terça-feira, 3 de maio de 2011

Saiu o novo clipe da Jennifer Lopez "I'm into You"

Eu não sei nem como dizer o quanto eu sinto falta de um clipe assim..
Não que a música seja ótima e que o video seja maravilhoso, mas essas estética, essa forma de fazer música pop, eu sinto muita falta o ar divônico da coisa sabe?
Já estou de saco cheio dessa vibe, uma garrafa de bebida ou copos na mão, todos pulando em um quarto escuro com luzes e luz negra, óculos escuros e muito auto-tune..
Quero pop de qualidade de volta, será que isso pode ser um começo?
Sem contar que ver a Jennifer Lopez de volta é uma alegria!





- Tô Diva No México! Tô no topo da Pirâmede!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, depois que eu vi aquele filme dela..Plano B, sei lá. Que ela fica grávida e talz...Fiquei tããão, tão blergh com ela. O clipe é bom mesmo??