segunda-feira, 11 de agosto de 2008

My Life is Moving On

Parece que tudo que eu cheguei a pensar que pudesse acontecer não aconteceu.. Ufa!
Não sei como pude pensar tanta besteira sobre Oque eu sinto pelos meus amigos.. acho que todos erramos... Todos fomos rudes, insenssatos e coisas do tipo cada um na sua intenssidade..
Mas agora já estamos todos bem.. E tudo que queriamos está acontecendo ^^

Hoje foi um dia até bem legal.. Não na verdade num foi num.. Maas ok.. De manhã cheguei na escola e todo mundo sentou perto denovo e conversamos como sempre.. Tivemos duas aulas de literatura no primeiro horário!!! Nooossa nem acredito que tiraram química do primeiro horário, são as piores aulas.. sem dúvida por isso os alunos viviam falatando... Não estou falando mal da Rosana mas acho que não dá mais pras turmas terem aula com ela, ela se perde no quadro o tempo todo e não entra numa linguagem em que todos entendam... e aii eu tenho que gastar o meu dinheiro em aula particular...

Hoje tem aula na parte da tarde e aee o que teve? Simulado pro enem... Nossa que sooono shusahsasah eu consegui termina-lo mas eu estava muito sonolento por num ter conseguido dormir direito na noite de ontem pra hoje (domingo pra segunda) Espero ter ido bem não estava difícil...

Estava bem até eu pensar no vestibular a 15 segundos atrás.. Como vou saber até o que eu quero.. e passar até daqui a alguns dias!! I want to die!

E eu nem tenho um pouco de ti pra me apoiar

Nenhuma nota tua
Pro som da minha alegria
Nenhum instrumento
Pra ecoar nossa harmonia,
E todo chão que percorri
e todo sol que eu ví dormir
e o menino e o avião.
Cadê
Você e o meu coração?
tudo dá voltas
voltas se dão
Tudo se embolar e rola pelo chão
O meu prazer está indo agora
E eu não sei se eu o sigo
Ou se volto pra onde eu te deixei..
E continuo a sofrer por ti
E amar estar aqui
Ao seu lado



Kisses to you all!

Nenhum comentário: