Estou aqui pra falar do quanto uma menina me inspirou, o quanto ela me fez ver o que é importante, de como viver a vida é bom. De sempre fazer uma pergunta tão inconseqüente e tão disposta “Por que não?”.
Essa “Garota por que não?” e uma pessoal da qual estive próximo um tempo e vejo que posso confiar nela, a grande maioria não entende o porquê dela, porquê ela não segue o nosso porquê que busca motivo ou razão pra fazer algo, o porque dela é o porque que busca uma resposta pra não fazer já que ela se sente bem. Já cansei de ver menininhas colocarem no seu subnick “Vivendo a vida como eu quero!” ou “Vivendo intensamente!” Nenhuma me convenceu, você nunca colocou isso como seu título ou marca, mas sempre passou isso com algo muito maior que uma palavra, nem com um gesto, você passa isso por ser isso, você é vida sendo vivida intensamente e como quer!
O melhor disso tudo é que muito podem dizer que isso não é sensato afinal, para nós que seguimos uma doutrina completamente diferente isso pode ser, mas eu a acho genial o suficiente pra dosar os danos e as vantagens, que não passam de suas vontades, em frações de segundos e decide normalmente pelo sim, ela simplesmente segue o coração dela e se preocupa com o depois só depois, numa seqüência infinita de despreocupação eterna!
Essa perfeição de corpo alma e mente trabalhando pela felicidade, não a todo custo mas a todo tempo, lógico que isso não a torna ou a tornou invulnerável a tristeza, mas os momentos que desperdiçamos em Bobagens, lamentações de coisas passadas, com conclusões que os outros irão tirar e o medo!
Não sei se ela sabe que eu realmente gosto bastante dela e que ela é um tanto admirada por mim, por ser linda, inteligente, astuta, esperta, interessante, carismática e principalmente por ser uma Garota por que não?
Laura Te adooooro!
Kisses,
Snap, Inho, Divo Whatever you want me to be!
Nenhum comentário:
Postar um comentário