quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mudanças...

É estranho saber que mudei...
É estranho saber sobre tudo que passei, só agora...
Olhar da minha perspectiva, que hoje é de outra pessoa, e ver que cometi erros terríveis, por não ter dito e às vezes ter dito demais, ter resistido e me apegado demais...
O principal foi não ter votado atrás e deixado que tudo se resolvesse sozinho, pra que tudo ficasse claro sozinho... É triste saber dos meus erros, mas é passado.
Vivo hoje pensando no meu presente, com medo afinal em toda a minha vida só pensei no futuro, só pensei no conforto que posso ter, na vida que posso levar, na vontade de ser e acabei esquecendo quem sou e como/onde estou...
Perguntei-me diversas vezes se deveria apostar no escuro, no que não se vê só no que se sente... Resumindo ter fé, Falhei em ser fiel a mim e aos meus sonhos, falhei em ser, em existir...
Queria poder recuperar o tempo e as oportunidades, que não são lá irrecuperáveis, mas o medo ainda me consome e me apodrece por dentro, quero me resumir, e me concentrar, me esquecendo que a grandiosidade do universo está no vácuo, nos seres espaçados e que alguns ainda brilham depois de mortos...
Seria viver dos sonhos e vontades algo tão difícil? Será que estavam certos ao dizer que viver loucamente é o sensato?
Estranho... Não vejo quem me disse isso estar tão bem hoje... Não vejo esperanças no futuro deles, não vejo a grandiosidade que esperam, mas desejo que se saiam bem e que daqui a alguns anos nos esbarremos no Plaza...
Estranho saber que eles esperam que a vida não seja tão exaustiva mesmo que você viva tanto em tão pouco tempo... E sinceramente, isso que vocês fazem, não é muito...
É aquilo, no fundo mesmo a vontade de muitos era que a segurança que me puxa e me mantêm em pé os deixasse assim, é aquilo, A alma não tem segredo que o comportamento não revele (Lao-Tsé)...
Neste tempo de erros aprendi, coisas como me afastar dos problemas, não querer resolve-los ou ajudar a resolvê-los, afinal, não é problema meu, posso parecer um tanto egoísta, mas certas crises e manias me irritam, muitas vez\es essas não são um problema, as vezes é falta de vergonha na cara mesmo, tamanha falta de gênio, juízo e orientação de outros, não são problemas meus mesmo... A não ser que isso comece a fazer mal a outrem, que eu decida defender, não quero dizer isso para parecer que essa não possa se defender, mas para que a razão apareça e não seja encoberta pela loucura individual, que sempre tenta se tornar coletiva, afinal se algo não se cura individualmente, tende a expandir-se.
Estou muito feliz atualmente, estou crescendo de novo, estou melhor de novo...
Alguns dizem que estou radiante de novo, me sinto realmente muito aliviado, sabendo dos meus erros e acertos eu me vejo de novo, eu respiro mais leve de novo, decido-me melhor e avanço de forma diferente e sólida.
Ahuahuahua tinha esquecido como escrever bobagens era bom...

Nenhum comentário: