segunda-feira, 15 de junho de 2009

Should I Kill My Dream To Survive?

A ironia da situação é que tudo já está decidido bem antes de você nascer...
Será mesmo que todo esse poder de controle é tão eficiente...
Será que esse poder existe?

As coincidências e as decisões já foram feitas e planejadas, todo o crédito de tudo vai para ele, o arquiteto do universo, como diria Agostinho se é algo ruim para uma pessoa boa é um teste, mas se for algo ruim para alguém ruim é punição. E assim a humanidade segue imbecilmente em direção a lugares sem explicação, não evoluímos tanto na questão espiritual, desde que nos geramos, somos estagnados e engolidos por uma série de imposições. Os costumes e ignorância são envernizados, e essa fossilização das leis que regem a vida continuam a criar escórias humanas, morte e destruição, em um mundo onde a batalha só se santifica com a vitória.

É difícil eu sei, não devo tentar no momento acredito eu, preciso de mim, só posso contar comigo, nada de apoio realmente concreto me sustentará dessa vez, tenho que me sustentar, não só financeiramente aí sim eu poderei ir atrás do meu sonho.

Mas por enquanto vou o dopando com altas doses de desesperança, descrença e medo.

Não devo matá-lo, não por enquanto...

2 comentários:

YasmynG. disse...

Nossa! ahuahuahua
tudo mundo profundo!
enfim... escreve bem =D
ta ótimo
beijos

Unknown disse...

"Mas por enquanto vou o dopando com altas doses de desesperança, descrença e medo."

Vc disse tudo q eu to sentindo ultimamente.Cada dia q passa vc percebe q não pode pensar demais,ou esperar demais de ninguém e de nada.Vivendo sua vida se contentando com o q aparece pra vc...agradecendo com o pouco,mas o q faz diferença.Dificl é ter esperança,crença,e coragem assim,tudo junto!Vc vai achando q ta ficando fraco,mas sempre tem uma pequena força dentro de vc q faz vc se levantar e continuar caminhando,apesar da esperança virar desesperança,a crença ser descrença,e a coragem....bom,a coragem começa a sumir com o medo,né?Mas olhando por outro lado,o medo existe pra vc não fazer o q vai acabar facilmente com a sua vida!
Enfim...gostei do texto Inho!

Te amo ;*