sábado, 9 de outubro de 2010

Melancolia... é...

Queria o hálito de cerveja ou uma grande dose de vodka...
Queria me engasgar com o cigarro, sentir sua fumaça me rodear...
Queria um tango para balbuciar, enquanto tudo parece rodopiar...
Queria um pouco mais de um vicio, para ver se morre um pouco dentro de mim
a vontade insaciável do calor dos teus braços, do teu cheiro, do teu beijo...
A saudade me consome, a vida me consome, sinto que não vivo a cada minuto...
Sinto que morro a cada minuto, nada parece estar pleno...
É tudo turbulento e falho demais, achei ter encontrado chão em você
Meu chão está tão longe de ser alguém além de mim, muito longe...
Eu quero me deixar, queria que o meu ar parasse por alguns minutos e ver se tudo isso é uma hipocrisia gigantesca, ou se é a mais pura e cruel verdade...
e nesta batalha que tem sido a minha vida, o ódio continua ganhando do amor, usando a arma mais sórdida, e eficaz, a ignorância.
"E a verdade vos libertará"
De que adianta viver livre, se todos estão com pesos nos pés e não podem andar ao teu lado?
A liberdade me prende a infelicidade de estar sozinho, num mundo de ilusões muito bem planejadas buscando nada além do que a prisão e o domínio do homem sobre ele mesmo, a vida é um jato de água atirado para o alto, insistimos em sermos chuva, somos diferentes, mas somos todos iguais, feitos da mesma matéria, insistimos na vida como algo além do ser, deveríamos ser mais e fingir menos, deveríamos amar mais, só.
Essa saudade e melancolia está me deixando a flor da pele, só espero que nada me afete tão fortemente, só espero estar contigo logo, porquê por enquanto só tenho a ti a Deus e a mim, infelizmente não tenho podido contar comigo, você se foi temporariamente, e Deus, ele já tem feito tanto fico até envergonhado de pedir mais...

Nenhum comentário: