terça-feira, 12 de outubro de 2010

Summerboy / Música pra distância / bolei / You..

Eu em uma época não muito longínqua pensava em pegar alguém e cantar summerboy da Gaga, no intuito de só "Have a little summer fun" mas agora eu não quero mais isso...
Quero você mais por bem mais que um verão... Tenho medo... de você não querer o mesmo... minha insegurança é extremamente desagradável as vezes... desculpe.




É super bizarro como eu escuto normalmente músicas que falam de saudades, e distância... por exemplo coldest winter do Kanye west... que daria uma versão foda se eu cantasse ela... acho que me sinto...
Tá friozinho e aii eu atento para a temperatura, então qual música começa a tocar? "I've got my love to keep me warm" da Billie Holiday...Tão feliz né? Eu aqui sonahndo com seus braços...




Fico bolado é só a gente começar a ficar com alguém, e começar a gostar daquela pessoa que surgem várias outras pessoas com aquela carinha de "c tá gatz!" sério, não é querer me gabar... mas 4 pessoas... em 2 dias... pra alguem que tinha 4 em 1 ano AHUAHAUAHUAHUA! Nem ligo quero só você mesmo BB...




Your love is king do Sade, é algo que me deixa sempre apaixonado, mesmo quando não tenho ninguém em vista, no momento o que eu tenho É você em vista... você está o tempo inteiro nas minhas vistas, quando fecho os olhos lembro de Você tão perto de mim, seus olhos profundamente ligados nos meus e eu simplesmente mais feliz que das outras vezes...
E o que eu posso dizer por agora é o que diz a música do Sade:

"I'm coming up, I'm coming.
you're making me dance, inside."

"Touching the very part of me.
it's making my soul sing.
I'm crying out for more.
your love is king."


Mas a música que mais me impressionou hoje foi a primeira faixa do album novo da Shakira "Sale El Sol", baixei e fui ouvir e logo na primeira estrofe da primeira faixa, me vem essa frase... Rolou uma lágrima...

"Estas semanas sin verte
Me parecieron años
Tanto te quise besar
Que me duelen los labios"

E fico recitando o tempo todo...
Why do i feel safe even when i fall with you?

Pararei por aqui...

Nenhum comentário: