terça-feira, 9 de novembro de 2010

RIP

Hoje foi o primeiro dia que me estressei na canoa...
Não admito que gritem comigo porque eu nunca grito com ninguém pra ofender... na verdade sou bonzinho demais por isso sempre me fodo... mas insisto em acreditar que haverá uma recompensa divina para os meu atos...
De qualquer forma, eu estava fazendo errado e tudo mais, mas não dá o direito de ninguém gritar comigo... realmente fico muito incomodado quando me dão ordens gritando e reprimindo... pode ser frescura, mas eu acho que é uma base de educação que dá certo e um ponto essencial pra sobrevivência futura...

-------------------------------------------------------------

Eu odeio o fato de não conseguir controlar meus pensamentos, para torna-los só pensamentos... quando penso em algo eu o trono realidade mesmo não sendo... então é só imaginar que tem uma merda acontecendo que começo a pensar naquilo repetidamente a ponto de achar que aquilo acontece ou aconteceu e aii o que acontece comigo? Eu fico um caco achando que o pior sempre está presente...
Eu gostaria de verdade de uma certeza boa todos os dias... 3 palavras bastam... e nem custa muito se forem sinceras, e quando não são ditas justamente por não serem sentidas me machuca tanto... odeio ser tão frouxo e sentimental porquê eu realmente preciso de tudo isso que eu dou... mas é impossível achar alguém igual a mim... estou entrando naquela fase em que achar alguém que se encaixe é essencial... e infelizmente dia após dia você não está se encaixando...

Nenhum comentário: