terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ás Minhas Irmãs

Leiam ouvindo isso :
http://www.youtube.com/watch?v=3uSVbICBGrw



Nunca pensei que pudesse considerar vocês assim...
Estou sendo sincero...
Pelo seguinte, sou certinho demais quanto a certas coisas...
Mas aprendi com vocês algo melhor que a retidão
O respeito, a compreenção...
Embora não concorde com algumas coisas, eu entendo...
As vezes até melhor que vocês o que está acontecendo...
Amo muito todas vocês...
Vejo os defeitos de vocês
e vocês veêm os meus...
Sei que somos imperfeitos demais...
Sei que cometemos erros demais...
Sei que nos merecemos demais.
E é por isso que considero vocês minhas irmãs
São companheiras, amigas, inteligentes, cúmplices e absurdamente preciosas!


Eu amo sentir que as vezes eu sou aquela coisa gosmenta que mantem todos nós unidos...
Sou o único menino do grupo.
Sou o único Divo do grupo (Que fique bem claro!)


Lembro de nós todos... Juntos!
Precisamos uns dos outros...
Sei que é difícil entender a distância as vezes...
Não física, mas algo que supera a distância as vezes... e não é o emocional
Quero que vocês saibam que todos podemos ficar Juntos, Basta querer...
Tem que ser algo que seja acessivel e divertido a todos nós!
Não adianta!


Quero ver vocês sempre aqui comigo...
Porquê me machuca demais machucar uma de vocês
Qualquer uma!
Não é porquê eu passo menos tempo que eu amo menos..
Ou porquê eu passo mais tempo que eu amo mais!
Acabo amando a todas igualmente...
Vocês sempre estiveram ali...
(merda não paro de chorar)
E que eu sempre tentei estar ali!
Sempre quis ver todas bem!
Sempre tentei fazer o melhor!
Sempre desejei o melhor!
Sei que vocês estão aqui dentro do meu coração!
Sempre me lembrarei do olhar de cada uma de vocês...
Do sorriso de cada uma de vocês...
Dos melhores momentos...
Dos piores tambem!
Estão todos aqui na minha cabeça...
Passando como em um filme...
Lembro de cada lágrima enchugada, e cada uma derramada!
Eu sinto falta de todos nós juntos!
Eu sinto falta!
Sei que vocês me tem pra toda a vida!
E por toda ela eu quero ter vocês!


Amo todas vocês... Mais forte do que aparenta!

Nenhum comentário: