segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Filiação: (...) Eu Já não sinto... Eu já não sei...

Eu não sei porquê....
Mas não me lembro de sentir algo por você...
Somos de mundos diferentes demais...
Histórias e posições diferentes demais...
Não combinamos, mas temos que conviver...
e não é algo que dê pra esquecer...
Que dê para finjir que você não está ali...
Mesmo que você esteja ali por pouco tempo...
É sempre suficiente pra me irritar ou magoar...
Nunca nos falamos já reparou?
Nunca nós comunicamos constantemente...
Se nós falamos é para brigar, ou discutir..
Isso me deixa chateado...
Por mais que não pareça
Sei que pareço ser auto-suficiente pra você
e não preciso de suporte...
E se for o seu eu realmente não preciso...
E isso é claro o emocional...
Porque eu infelizmente sou bancado por você...
Não gosto dessa situação, não por não ter independência...
Mas por ser você quem me banca...

Eu não gosto do modo como fala...
Sempre me parece desesperado, arrependido...
Sinto que sou parte desse arrependimento...
Sei que você é incapaz de lutar algo tão grande..
Não é que você seja fraco...
Sei de tudo que você passou, perdão não de tudo...
Existem coisas que prefiro não saber...
Sei que você sofreu, sei que passou por situações bem difíceis.
É uma pena você achar que tudo pra mim é mais fácil...
Porque não é!
Não sinto amor de verdade por você... Sinto outra coisa que não sei explicar...
Mas não ajo com interesse todo momento que eu tento falar com você
Só quero tentar ver se não daremos choque pelo menos uma vez...
Mas não acontece, você sempre é grosso, aspero...
E pode até dizer todas as vezes que tentou se aproximar com aquele carinho...
Que parecia ser tão forçado, como se precisasse fazer aquilo para ir pro céu...
E essa dualidade que não pertence só a você, mas a ela tambem
(Eu tenho medo de ter herdado...)
Me deixa muito irritado, triste, duvidoso...
Queria que vocês fossem mais claros, entendo que fica difícil...
Afinal eu sou um tanto misterioso para vocês...
E vocês sabem o porquê disso tudo tambem...
Ou seja mistério é pura burocracia.
Entendo que tudo isso é ruim para a nossa relação, mas ela ao menos tem algo
Algo que é cultivado com o tempo... A intimidade...
Vejo que você olha para outros com esperanças...
Como se um dia eu pudesse mudar radicalmente
Mas eu não peço que me ame...
Só peço que me respeite.
Respeite as minhas limitações e opniões...
Afinal eu vejo as suas e não zombo delas...
Se eu começar a fazer isso a situação ficará bem pior do que já está...
Então aprenda a conter o que você fala...

Não sei como eu devo definir você pra mim...
Não sei como te chamar... De verdade...
Não sei se te chamo pelo título, ou pelo o que eu sinto..
Uma vez me pediu para que não te chamasse mais pelo título lembra..?
E se deu o nome de "Senhor", Pena o costume ser mais forte..
E eu ainda te chamar de "Pai".

Nenhum comentário: