domingo, 8 de fevereiro de 2009

Gostaria de poder dizer....

Não sei... eu travo.
E gosto de travar as vezes, facilita as coisas
Não quero ter que olhar pra você, sabendo que não posso olhar nos teus olhos...
Não tenho como fazer isso...
Não entendo o porquê de chorar... Sem nem saber pra quem...
Não quero você... Suma!


Quanto ao resto dos meus sonhos....
São impossiveis eu sei....
Seria perfeito demais...
E eu não teria como ter...
Para mim já basta o impossível...
Se eu não posso ter, já suficiente, eu vou querer...
Ninguem que vive nos meus pensamentos é perfeito...
Ninguem tem capacidades especiais de amar ou de cuidar de mim
Sei que sou difícil de lidar as vezes
Sei que sou fácil de mais as vezes...
Mas a minha dualidade de opniões e as de valores de muitos, irrita!
e isso pode atrapalhar tudo que eu sinto por alguem que pode se tornar especial demais
o que pra mim... é perigoso demais...
Tenho medo dessa dependência, vejo tantas coisas e pessoas afundarem por isso
Vejo tantos valores se dissiparem por isso
Gostaria de poder me entregar
de verdade..
Mas não dá!
É forte demais, cansei de lutar batalhas que eu comprei...
que eu investi sabendo que dariam errado... e eu seria o derrotado da história toda
E o pior... uma guerra tão silenciosa que alguns nem sabem que estão nela...
E depois de ter me derrotado tenho que aparecer com um sorriso...
E os olhos, tenho que segura-los, travar o opaco, deixa-los ao menos translucidos...

Não gostaria de poder mostrar cada defeito que vejo..
Mas posso... Não faço, porquê não devo... Te daria mais liberdade...
Será que seria demais esquecer desse sentimento
Ou viver sem ?
Comigo nunca algo se solucinou completamente...
Brigar nunca foi uma escolha pra mim...
Se está errado... Está errado! Não tem como argumentar!
Nunca pensei que fosse ser tão autoritário...
Mas barreiras e limites tem que ser impostos em uma relação...
Sei que vivemos muito bem...
E que tudo foi lindo enquanto durou...
Moravamos perto...
Eramos felizes...
Até ter que aturar tudo que começou acontecer...
Não dá mais...
Não depois de tudo...
São frases fortes demais pra se esquecer...
Posso ser dramático demais para você...
Se sou, ótimo! Siga em frente...
Não estou feliz com o que tinhamos agora.
Se você está tem seus motivos... E eu ser um deles não faz disso completamente aceitável
Não quero ser o único motivo tambem...
Afinal de obcessivo basta eu...
Só peço que me deixe em paz!
Não faça nada pra chamar minha atenção ou me machucar...
Nunca fiz isso com você...
Acho que isso faz jus ao seu nome...
É criancisse kid...
Me deixa... Você já não me rende mais nenhum cd...


Bem acho que consegui dizer...

Nenhum comentário: