segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Madness / Obrigado / Love ya!

Imprevisivelmente se nota em você
a loucura instantânea e perigosa de ser você
É fácil não olhar pra trás e ver que o presente já passou
é fácil permitir que você desfrute de um novo amor
É mais simples enchergar mentiras nas verdades que doem mais
é difícil te ver por aqui a sorrir e passear em paz
Olhar nos olhos se tornou um peso
Esquecer dos erros do passado um prazer
Olhar de volta e não ver oque foi feito para ferir uma proibição
A sua cegueira das verdades é o sumiço do meu paladar
Ao te ver correr em direção a felicidade sinto me aliviado
Só assim não terei que ouvir grosserias a troco de nada
Sem ter porquê ou razão, o sorriso some do teu rosto ao me ver
Só quero mais espaço e menos intimidade
Para que a minha vida siga a diante
Sem ouvir oque me fere viverei em paz
Sem ter que ouvir absurdos, passarei deste ano

____________________________________


Fico feliz, orgulhoso, calmo e agradecido pela educação de uns... Em especial você merece sem dúvida alguma o meu MUITO OBRIGADO! Foi o que eu precisava ver hoje, que posso confiar nas pessoas por mais que os desejos queriam fazer o contrário... Muito Obrigado! Você foi Justo!

____________________________________


Por mais que os filmes sejam ruins, toscos nós nos divertimos e nos sentimos bem juntos...
Thank you for all! I Love You!



Kisses to you all!

Nenhum comentário: