terça-feira, 25 de novembro de 2008

EU QUERO DORMIR!!!

Eu não sei mas colmo fas?!
Eu estou perdendo o meu raciocínio... Tenho medo de estar num programa em que todos me observam e eu não sei que o programa existe... E meus pais em drogam pra eu ir ficando burro... Eu se que tem um filme com o Jim Carrey que é mais ou menos assim... Mas eu penso nisso desde que eu era pequeno... Mas sei lá... Deve ser só paranóia...

________________________________________________


Descobri um motivo científico para a minha perda de interesse pelos estudos... Quando você termina de passar pra adolecência uma parte do seu cérebro que é responsável pela felcidade de você ter conseguido algo, a felicidade como recompensa pelo seu trabalho sak? Essa parte se reduz em 1/3... Ainda continuo extremamente competitivo mas pô... Nao quero nada com química... Quero ficar assistindo filme, saindo, nadando, cantando, caiaquando, comendo, cozinhando e só! sahusahusahusa

2 comentários:

Anônimo disse...

O Show de Truman xD

Clas disse...

O "rsrs" do Gianecchini foi o melhor.

HAHAH

A-MEI O BLO-G !