quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OOUNN! Miss you all!

Remember me?
sahusahusahusa
Nossa tanta gente que eu achei que tinha desaparecido está aqui devolta!
ashusahuashsau
Muitas saudades passaram =D...

____________________________________________


Eu já não vejo a hora de começar a trabalhar no musical junto as pessoas que eu pensei em chamar, lóógico que as minhas melhores amigas estão incluidas =D
It will be FANTASTIC!
E não porquê eu espero uma suuper produção e imagino tudo super produzido, mas porquê eu acho que será divertido fazer sak?
Bom, tenho que escreve-lo ainda ou pelo menos terminar o outro colocando as ideias do novo formando um só... O primeiro é mais problemático, o segundo já é bem mais "It's Bey!"...
Sonhei com uma cena agora enquanto dormia a tarde com a música "Girls just wanna have fun!" Acho que será uma cena bem interessante ^^
E eu ainda num ví HSM3 ¬¬

_____________________________________________


Sinto me aliviado de poder fazer de conta e atuar mais um pouco que o normal o tempo todo...



Kisses and bye!

Um comentário:

Unknown disse...

não acredito que vcê falou com o Gianecchini ! :o aah, fisji vcê! hahaha ;P