quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mudaram as estações...

Recomendo que leiam ouvindo Por enquanto - Cássia Eller
Link pro video com a música - http://www.youtube.com/watch?v=-ZY9gl3bX1w

Tudo tem mudado muito e muito rápido...
Relacionamentos...
A vida, os momentos, os amigos, as aventuras, as vontades, as esperanças e forças...
Mas nada muda o passado, mas o nosso presente muda o nosso futuro...
Tudo é tão maleável, e temos que ser tão sutis...
As mudanças sempre me assustaram, tudo sempre me assustou...
Sempre fui muito protegido, até começar a sofrer e perceber que o meu mundo de fantasia não era tão real quanto eu queria...
E ai a paixão e o amor entraram na minha vida, e tudo mudou... Descobri coisas que sumiram com a minha inocência...
As fadas e magos já não eram mais meu suporte, agora eu tinha amigos... E VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM!
Passamos por tudo juntos, alegrias e tristezas, derrotas e vitórias.... Momenos que eu JAMAIS esquecerei... Vocês sempre estiveram ali quando eu precisei... Vocês Sempre me divertiram e fizeram ESTA MERDA valer a pena! Mal consigo engolir minha saliva....
Eu vou sentir taanta falta de tudo e de todos, não sei sinceramente se vou suportar...
Os momentos mais escrotos das aulas, os mais fantásticos, os mais tristes e surpreendentes... As conversas, as risadas, as piadas e as diversas merdas feitas...
Tanta gente passou por aqui e me ajudou a contruir a minha história, a nossa história... Pessoas fantásticas, que nos ensinaram e apreenderam com a gente... Tenho certeza que levaremos elas nas nossas lembranças para sempre... Por toda a nossa vida...
Tudo pode passar, tudo pode nos enfrentar, mas se lembrarmos que temos aquilo que mais nos deu ajuda suporte em toda a nossa vida, os nossos amigos não teremos o que temer, porquê seja qual for a situação eles sempre estaram ali...
É um momento pra muitos ainda de dúvidas e incertezas, pensamos sempre no talvez, o ruim do talvez são os seus dois lados, aquela velha histório do meio copo cheio tambem é meio vazio... Mas se temos certeza de que temos que seguir em uma direção porquê sabemos que no fim dela tem algo que amamos fazer, peço que deixem de lado as opniões e vontades alheias e sigam os seus sonhos...
É muito difícil pra uma parte dizer adeus a tudo isso, principalmente a todos aqueles que já são velhos aqui nessa escola assim como eu... Afinal são oque 12 anos ali? Por aii... É a nossa vida agora seguindo em frente... Passando pra uma nova fase, teremos que superar os nossos limites, fazer novos amigos, decobrir coisas novas... Seguir a carreira que queremos seguir e se Deus quiser e o nosso esforço for relativo seremos bons profissionais...
Todos iremos pra faculdades que nos darão oportunidades boas de emprego, teremos que batalhar mais do que nunca pelo que queremos, é conseguimos a nossa tão sonhada "independência", e ela me assusta... Mas tenho certeza que nossos sonhos se tornaram realidade, porquê trabalharemos para isso... O futuro fazemos agora, com a segurança que o passado nos dá... Não vamos desistir, nem deixaremos de lado os nossos sonhos... O que temos até agora nos preparou para o que vem por ai... Estaremos bem. Nós, juntos, Fizemos tudo isso valer a pena!
Muito obrigado meus amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Definindo em uma palavra esse texto: PERFEITO ! =)