terça-feira, 11 de novembro de 2008

This is the end...

It's our last chance, to share the stage
Before we go our separate ways
High school wasn't meant to last forever
It's our last chance for us to shine
To bring you music one more time
So come on, come on, come on (Come on, come on, come on)
Come on, come on, come on


Eu realmente me sinto meio triste de ver que de uma hora pra outra tudo pode desaparecer...
Não é bem desaparecer mas enfraquecer
Afinal a distância enfraquesse qualquer relação...
E eu entendo a minha preocupação com a falta de relações fortes
E a minha estabilidade no futuro

Tudo pode me faltar, espero que não
Mas a probabilidade de tudo ir bem
É mais considerável e esperada
Afinal terei o apoio daqueles que mesmo quando não sabiam como me apoiaram, a minha família...
Fico a cada dia mais feliz de saber isso

Mas tenho certeza que certas despedidas serão
Dolorosas demais
E que a distância me machucará
A solidão me fará dormir mais rápido
Mas os pesadelos serão mais intensos
Sinto saudades desde agora
Aproveitei tudo muito bem
Poderiamos ter cantado muito mais
Dançado muito mais
Saido muito mais
Bebido muito mais
Rido e Chorado muito mais
Mas todas as vezes que fizemos isso tudo juntos
São inesquecíveis



"I gotta lot of things, I have to do
All these distractions, our future's coming soon
We're being pulled, a hundred different directions
But whatever happens, I know I've got you
You're on my mind, you're in my heart
It doesn't matter where we are
We'll be alright, even if we're miles apart
Even if we're miles apart!
Even if we're, miles, and miles, and miles apart!
All, I wanna do, is be with you, be with you...


Ok esse post acaba aqui pra não dormir com o rosto inchado...

I'll Miss you all!
I'll always love you all!
Vocês Fizeram Tudo Valer A Pena!

All That I Wanna Do Is Be With, Be With Yoooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Heeeeey!



And that night is coming, and it's gonna be a night to remember!

2 comentários:

Júlia.~*Schneider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia.~*Schneider disse...

Now we have to dress up for the prom. ;D