quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Stick And Sweet Tour!

Após ter ido pra Hogwarts e voltado shusahusa Venho postar novamente...
Postar lembra popstar que em lembra madonna... O que me lembra Zac Efron por motivos pessoais sahusahsausahuashsua!
O show oi como...? Foda!
Fui na área VIP do evento, poderoso... sahusahusahu que nada....
Fui no show da segunda o que atrasou bastante, o do domingo foi o que ela escorregou...
Zilhões de "famosos" lá.... Conversei com jornalistas, atores, e talz foi legal...
O diálogo mais interessante da noite foi sem dúvida esse :

Diálogo do Mês:
Madonna (singing): "She is not me!"
Reinaldo gianecchini - "Tira uma foto minha?!"
Eu - " Tiro sim =) Tiro até duas rsrs
"Reinaldo Gianecchini - "rsrs"
"Click"
Reinaldo Gianecchini -"Aii não ficou boooaa, tira outra?!"
Eu - "Eu disse que tirava duas!"
Reinaldo Gianecchini - "Á é.. rsrs!"
"Click"
Reinaldo Gianecchini - "Aii essa ficou ótima, obrigado!"
Eu - "Denada!=)"
10 minutos depois...
Reinaldo Gianecchini - "Tira uma Minha com a camila?!"
Eu - "Tiro sim =) Amo seus olhos camila! =)"
Camila Morgado - "Aii Obrigada!"
Eu - "Não é só pela cor mas porquê eles são fortes..!"
Click!
Reinaldo e Camila - "Obrigado =)"
Eu - "You're welcome"
10 minutos depois...Reinaldo - " Amigo, A gente vai indo! Obrigado pelas fotos!"
Camila -"Tchau foi um prazer!
"Eu - "Tchau! Um abraço!"
Eu penso nessa hora... O Gianecchini é uma Bicha pouco afetada...

Foi bem legal assistir metada do show do lado deles =D
Sentia - me protegido sak? Tinha segurança perto de mim sahusahuashusa

Show é tipo.. espetácular, tudo muito bem montado ensaiado, ela ainda com muito pique, O Atraso foi porquê ela não queria fazer o show, estava esperando chover, porquê ela já tinha avisado a produção no dia anterior, se chover eu não faço o show...
Como não choveu.. Ela fez!
E fez muito bem... Almost cried quando ela cantou you must love me...
E chorei no Get up! It's time! Your life! Your world!
Enlouqueci Completamente com Hung Up e Give It To Me!
Vougue = Coreografia com o gianecchini (sahusahuashsau ele é gente boa!)
For Minutes = Elouquecer com uma peguete lá! e tinham vários justins pelo palco, bem bacana =)
The Devil wouldn't recognize her = Arrepios...
Coreografia japonesa com Cwalk + imagens wiccanas + Here comes the rain again = Estranho mas legal...
Get into the groove = Out of the ground!
Falar It's britney bitch ao mesmo tempo que a Britney = Freak out!
Um Imbecíl pedindo pra ela cantar sex me up = BABAAAAAACAAA!
Dar ingressos pra pessoas extremamente importantes na minha vida = Felicidade... Extrema!


Estou no Rio trabalhando no escritório de advogados da minha madrinha, e cuidados do show da Madonna, e isso é uma das coisas que mais me orgulha ver que eu ajudei a montar aquele evento gigantesco... Sem contar as visitas aos camarins das backing vocals, dancarinos e a sala de produção...
Ai Aii... Vidinha mais ou menos... sahusahsuashausahu
Tudo tem andado as mil maravilhas!

* Trabalho = Excelente
* Experiência de vida = Excelente
* Culinária = Excelente
* Emagrecimento = +/- (Pra mim nunca ta bom)
- Agora sei que gosto de direito e que posso me dar bem nisso, tenho entendido mais da profissão e sei que é difícil mas que vou conseguir!
Conheci mais da minha madrinha que é uma pessoa fantástica, inteligentíssima, amiga, compreendedôra, Me alimenta =) e paga o táxi =D, tudo que ela fez por mim foi muito bom ela nem tem noção, nem eu tenho na verdade...
Conheci muita gente por aqui, aprendi a lidar com situações complicadas, e pessoas grossas, como se já não estivessem presentes na minha vida sahusahusahsua
Foi tudo tão bom é até difícil de acreditar.. mas é real =D
Sai com a Júlia, Minha amiga daqui que eu adoooroo horronres! Não pude ir na festa de formatura dela, mas ficar assistindo 15 minutos com ela e a prima cool dela foi o suficiente! =D e eu te adoro mesmo fazendo a Doris no shopping... sahusahsuahsausahusahu
E nossa na saída do marcanã encontrar com as minhas amigas que eu dei os convites pro show é muuuuuuuuuuuuuuita coincidência, foi mágico! Tiramos fotos e fomos felizes! =D
Foi tudo muito amaizing!


Trechos mágicos!

What are you waiting for?
Nobody's gonna show you how
Why wait for someone else
To do what you can do right now?

Got no boundaries and no limits
If there's excitement, put me in it
If it's against the law, arrest me
If you can handle it, undress me

Don't stop me now, don't need to catch my breath
I can go on and on and on
When the lights go down and there's no one left
I can go on and on and on

Give it to me, yeah
No one's gonna show me how
Give it to me, yeah
No one's gonna stop me now

**************************************

Get Stupid
Madonna

Who is the master and who is the slaver?
Tick, Tock x8

Get stupid! X4
Get stupid, don`t stop

Get up! It`s time! Your life! Your world!
Get up! It`s time! Your life! Your choice!

It`s time for you read the signs!
Your world!
Your choice!
You don't have the luxury of time!
Tick, Tock

*********************************************

I can't keep on waiting for you
I know that you're still hesitating
Don't cry for me'cause I'll find my way
you'll wake up one day
but it'll be too late

Every little thing that you say or do
I'm hung up
I'm hungin' up on you
Waiting for your call
Baby night and day
I'm fed up
I'm tired of waiting on you


Kisses, it's magic!

8 comentários:

Deka. disse...

E eu só tenho q te agradecer por isso tudo se tornar real!!Pq nunca imaginei mesmo q ia pode ir a um show tão grande e ver Madonna ao vivo!!Sem vc nada disso seria possível,e não só por isso,mas vc é o melhor amigo do mundo q consegue me completar de um jeito mágico!E eu queria ter tirado foto com o Reinaldo,cara!haahhaha!!Eu te amoo Inho!!!!Obrigada denovo!!!♥♥♥

Unknown disse...

first of all: eu não sou a Doris, tá? ahahahaha
Ahhh que fofis você me citando!
Também amei nossa saidinha báásica.. você lá todo happy vendo roupa a sapato comigo.. que mágico! auhauaha

Beijos

YasmynG. disse...

hauahuahuahaua
nem acredito que vc tirou foto do gianiccini sei la como escreve
mas ele é afetado memo hauahuahuahau

mto loco isso ai
que bom que vc ta aproveitando
beijos

Unknown disse...

nãão acredito que vcê vii e falou com o Gianecchini! :o
e que bom que tá gostando de trabaçhar, tem que fazer alguma coisa pra agradar à Deus né? u_u
aaah, já ia me esquecendo .. fisji VCÊ! hahahaha ;P

Anônimo disse...

Cara, vou te falar. Você fez do meu fim de ano, um fim de ano animado. Foi o melhor presente de natal ever! xD
Muuuito obrigadaaa mesmo <3
Nossa, vocë e o Reinaldo suuper amigos! huashuashuasas
Que booom que você se divertiiiiiiiiiiuu! xD

Denovo, obrigadaaa!!!!

Hugs! /o/

Unknown disse...

esse dia foi um sonhooo!!! no sabado qdo estava saindo do trablhado e ligando pro meu pai me buscar meu pai flo: a dengo ta te esperando em casa pra combinar do show da madonna! eu: OQ!? ele: o fofinho conseguiu ingresso pra vcs irem! eu:Q! SERIO?(minha pressao foi la em baixo) sai tremendo da loja enquanto esperava meu pai ir me buscar! a fixa nao caia! a fixa na verdade nao caiu ainda! parecia um sonho esse show gente! AMEI o lugar q ficamos no show!PERFEITO! nao sei como agradecer vc pelo oq vc fez!!!
obrigadaa inhooooooooooo!! e quero ver as fotos q vc tirou de pertooooo!!!!! suuuperrr beijoooooooooooooooo!!!!!

Danilo disse...

Que bom, cara... fico feliz por todos, pena que nem rolou pra mim de ir por motivos paternos, mas oportunidade nao faltou, né?

Um forte abraço ae, aproveita bastante ae, cara!

Vinícius Martins disse...

Pow pedir pro pessoal comentar funciona sahusahusahu
Pow que bom que gostaram do show!
Deu trabalho pra fazer for sure!
Mas po que bom! =D Nem sei oque dizer!