quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Amo não amar a realidade...

Olhar para Você e não sentir nada é impossível...

Admito ter te amado.

Era demasiadamente importante ter a sua aprovação...

Era inegável que eu tremia ao te ver
E que um sorriso se abria só de pensar em você.
Mas tudo isso passou...

Estava apaixonado, não enxergava um palmo a minha frente...
Tenho medo do que eu podia ter feito.
Tive sorte de ter amigos que me deram o suporte necessário para que nada escapasse por entre os meus dedos, para que a minha emoção não fosse relatada e que o amor não fosse descoberto.

Eu queria ter tido um momento com você.
Hoje eu não rejeitaria, mas não me deixaria levar.

Eu amo poder olhar para trás e ver que superei tudo isso.
E que os seus olhos não podem mais me enfeitiçar...

Tá eles ainda podem mas tenho meus truques ainda...

O mais usado foi o Bom senso...

Mas hoje eu prefiro o Beijo mágico que me acorda para o que eu tenho de mais precioso na vida.

Eu amo não te amar mais realidade...

Nenhum comentário: