quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Summer/ Verão/ Vereeeemos!

O verão aqui começou com chuva...
Na verdade no primeiro dia de verão eu sai com a Júlia Haruw para ir andar de bike e ela de patins!
It's so cool!
Lá na praça onde andavamos encontramos com o Math e o Giga! Cool!
Eles estavam andando de Skate! Fail!
Foi bacana comemos churros (velha do evangelizando crianças)
Pegamos chuva torrencial no malibu e eu na volta para casa...
Ahh e jogamos Guittar hero no Play Gui! ( Local de jogos de flipper)
Foi Bem Bacana!
Aii então decidi sair um pouco de casa...
Fui me animando sak?

-------------------------------------------------------

Ok, dia D!
Encontro da turma na pizzaria, Foda né!?
Não! Foi 1/4 da turma!
Bacanérrimo!
Mas agora eu lembro e foi mesmo!
Lembrou-me a 7ª série quando faziamos muita merda juntos...
E o Pedro Dias fez o papel de Vitor e Parrudo (Celebridades da 7ª série) sahashusahsau
Ele é Sem noção, completamente...
"Taca um amendoinziz!"
Voz do mussum Rox!
Saimos depois pra beber...
Não bebemos muito.. eu virei 2 rabos de galo Only =...
Fomos para o Malibu... Cheidegente!
Mineiros e mineiras....
Eu não pude ir ao aniversário da Marina no domingo
Onde teve Música e bebida.... Bebiiiiiiidaaaaaaa *Ç*
Tive que ir a Igreja... Acabou que na ultima hora eu não fui...
Acabei alugando filmes...
Ruim como Beowulf
Bons como Johnny e June, e derrepente é amor....
Ahhh a Thaise e o Danilo Vieram ver Filme aqui em casa!
Vimos Beowulf Lógico!
O Danilo Tava mó doente!
Com seu lenço verde... ashuashussahuash era azul...
Mó comédia, meu lar religioso ele me aparece com uma camisa escrito "SEX"
ASHUSAHUSAHUSAHSU
Foi foda! Adoro os dois! =DD

-------------------------------------------------------------

Ultimamente não tenho tido nada de energético Pra fazer...
Com nada no cu pra fazer a não ser trocar presentes
Comprar roupa e revistas, aluguei mais filmes...
Aluguei "Ata-me" e "Volver" (Filmes bem religiosos por sinal) e assisti...
Gostei, e apesar de ser mais leve, preferi Volver...
Sei lá gostei dos dois, Mas a Penélope... Rox demais...

----------------------------------------------------------------

Ahh o Verão!
Essa época em que eu me odeio por ter comido no natal e no ano novo!
Apesar de ter miado as minhas ceias...
Penso em enganar meus pais e falar que vou fazer um jejum religioso quando na verdade estarei tendo uma fase ana com o apoio deles...
Bem na verdade eu quero fazer o jejum tambem... Sempre deu certo...
Penso em fazer um que é só água de côco durante 4 dias...
Nem é tão difícil vai?!
É só me trancar em casa, e não deixar que façam comidas gostosas...
Vai ser foda! =D
Ou então faço sem ninguem ver ou saber...
MUAHAHAHAHA!
Ahh o verão..... com disturbios alimentares =D

-------------------------------------------------------------------

O summer promete tambem pelo fato de eu aproveitar com a Júlia!
Minha amigooooooooooooona do Rio que veio pra cá!
Insisti para que o Tales viesse pra cá mas ele vai pro nordeste sahusahusahu
Bom vou pro rio nos meiados de janeiro!
Lá eu dou um jeito de sair, mais relaxado!
Ahh e eu preciso de uma social com as meninas de Búzios sinto falta de dançar com elas sahusahuashsua Sôou meio Bordel né?
"As meninas de Búzios" Dançar com elas" sahusahsauhasu
Meio PCD a parada....

---------------------------------------------------


Bom, Mais uma Vez um ano novo perfeito para todos vocês!
Beijos e boa Noite!

Nenhum comentário: