quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Dreams!

O sonho me trás o único sentimento que eu verdadeiramente admiro...

O Amor...

Os sonhos mostram o amor próprio, a vontade, o desejo, a humanidade de cada um....
Se fossemos todos perfeitos não teriamos sonhos, só vontades passageiras, que seriam realizadas num passa de mágica...

Os sonhos nos fizeram descer do Olimpo, Nos tornaram fortes e surpreendentes....
Nós derão força e sentimento, o resultado vem do esforço de cada um...

Não sonhar não faz de você um Deus, ou alguem superior...
Só mostrar o quanto você não tem espectativa de vida... A derrota das derrotas...
Não ganhará nada assim, e o que ganhar estará tão inválido...

Será possível sussurrar todas as mentiras e crueldades do mundo sem se sentir mal?
Talvez o mal não saiba mas eu já o ví fazer isso...

Já ouvi todos as recriminações possíveis, já senti o pavor de ouvir os seus latidos tão de perto...
Dói mas me fez crescer, pois ele nunca imaginou que eu sairia grande dessa... Melhor e mais forte.

Essa soberba temporária só faz dos destruidores de sonhos um monte de merda!
Soprai-me um pouco mais pro Norte bolo de Merda, ainda sim eu chegarei lá cheirando ao Chrome...
E do topo da montanha te verei lá embaixo tentando cuspir em mim sem perceber estar acertando a própria testa...

Meus sonhos se realizam...

Eu me realizo.

A vida se faz nova!

Agradeço a Deus.

Você Sou eu!
Somos Um, Mas "pagamos por ser tão dois..."

Nenhum comentário: