sábado, 20 de dezembro de 2008

Love Can Be Saved...

Achodíficil que isso ocorra com frequência na maioria das relações, depois de terminado tudo por situações que são extremamente desconfortantes pra uma das partes elas voltarem...
Não sei ainda se o que fiz foi certo, mas você sabe exatamente como falar agir e me tocar, eu te amo, e você me ama, é difícil não sentir nada do seu lado, você sabe como me fazer sentir feliz, sabe como olhar nos meus olhos, sabe oque falar, eu sinto tudo aquilo denovo, não sei se tenho vocação pra amar, ou pra ser feliz, mas você poderá me ajudar tenho certeza...
Achava saber de tudo que você não sabia, sem perceber o quanto eu apreendi com você, você tem esse ar de imperfeição que a torna perfeita... Eu te amo..
rs rs rs...
Eu estou rindo atoa denovo só por lembrar de você, sinto medo de sentir isso, mas de agum modo eu sempre confio em você, sei que posso me entregar que você não me deixará cair, sei que nenhum olhar é tão puro quanto o seu, meu coração palpita cada vez que eu me lembro dos dias maravilhosos que passamos juntos...
Não era fácil olhar pra você e lembrar que tudo estava acabado, Foi tão perfeito te ouvir sussurrar "We should be together... Do You want to?" e mais mágico foi olhar nos teus olhos e cantar "All i can say is Yes, yeees, yeeees, Al i can say is Yeeee,ees..." Speechless foi tudo que eu pude dizer... Essa contradição expressa tanta coisa na nossa relação...
É bom dizer que você está comigo denovo... É bom poder dizer que amo denovo!
"'cause love was made for me and youuu!"

Love you!

Nenhum comentário: