sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

She can't take her dancing shoes!

É incrível como a Madonna se mexe o tempo todo no palco, tipo a Bey (só que lóóógico não tão bem)...
Eu comprei o dvd da turnê passada da Madonna, e esperava ver algo bem foda pois um amigo meu já tinha visto e disse que era Incrível, Sensacional e tuudo mais.. Mas achei uma merda.
Chato, pouco dançante, Sem emoção nas notas longas, muito efeito de microfone, muito remix, pouco ritmo de feeling, ou seja una mierda!

---------------------------------------------------------------------------

Eu fui para o show verdadeiramente desanimado, pensando "Pô será que não é melhor ir pra cadeira lateral? Derrepente com os meus amigos ficará mais divertido..." Sweet Jesus ainda bem que não fui!
O show está bem diferente pelo menos eu achei, está animado, com batidas boas, coreografias legais, pena que ela não colocou like a virgin na sequência de músicas... Ela está mais expressiva eu digo com o rosto sak? No DVD ela mal se comunica com o público, no show ela pede até pra alguem escolher uma música!
Fiquei meio pans, quando li no jornal que ela é meio nojenta e não atende aos pedidos que a plateia faz nessa hora que ela manda alguem escolher, e ai manda a pessoa escolher outra música, quando na verdade ela avisa antes pro sortudo que tem que ser uma música que ela goste tambem... No segundo show o cara acertou de primeira, apesar de ser um cu a música escolhida (sex me up!) Bicha egoísta... podia ter escolhido uma que todo mundo cantasse junto... O alan condordou...

---------------------------------------------------------------------

Ela usa muuuuuuuuuuuuuuuuuita maquiagem, devido ao clima, a make derretia um pouco... Em give it to me ela estava usando a camisa da Seleção brasileira de futebol (clichê mas como foi ela quem usou, foi foda eu achei!) Give it to me foi uma das últimas, se eu não me engano Foi a última, não lembro, foi nessa parte que deram um close nela em você via todas as rugas e tudo mais... Assutei-me.
O corpo tá oooooooooootemooooo! Sério o braço, a perna, a coxa, a bunda (pouca mas tem) tudo no lugar! Tambem né? Ela comprou a mansão ao lado da casa dela, pra fazer uma academia, ela deve dormir tambem numa câmara hiperbárica, que dá mais fôlego e condição física para ela fazer tudo que tem que fazer... Odeio essas teorias babacas sobre como ela se mantem ativa...

-------------------------------------------------------------------------

SHAUSAHUSAHUSAHUSA! Acabo de lembrar, que na hora de "sex me up" o câmera dava um close num tiozinho que estava na grade sahusahsua ele era tipo, um velhinho, com um bigodão, meio paraibano, de óculos fundo de garrafa, com dentes tortos, uma faixa escrito Madonna na cabeça (super xuxa euachei) e ele ficava com as mãos pra cima dançando e cantando olhando vibrantemente para a câmera! Todos riram, euri!

--------------------------------------------------------------------------

Bem o que eu posso dizer é que passei a gostar de Madonna, graças ao show! Ainda não gosto de jump... sahusahsausahu
Ela desafina mas ela é foda...

Kisses Bye!

Nenhum comentário: