sábado, 20 de dezembro de 2008

Speechless

Ouço harpejos...
Notas longas demais..
Sons que cortam o meu coração
eu olho nos seus olhos
Vejos que ainda sinto tudo aquilo
e que você sente o mesmo
As vezes acho que tudo isso nunca vai passar
é o que eu mais desejo na verdade
porquê voce sempre me deixa sem palavras

Ouço a sua voz
Ouço suas notas
Tudo que eu posso dizer
é que dizer "sim"
Vejo o meu mundo dar voltas
Não me deixe sozinho
Nunca mais quero ver
Essa escuridão fria e sem fim
Segure a minha mão
E diga
"Eu te amo"
Mais uma vez

Caimos no mesmo erro
somos burros por amar
por deixar a vida ir mais longe
por olhar o prazer como algo nosso
Essencial, único, nosso
Sou seu e você é minha
Somos um só
Sem máscaras
Sem pele
Só alma e coração
Só sentido e direção

Sabemos voar se tudo estiver aqui
O entrelaçar de dedos
O sabor dos lábios
O colo, o toque
O carinho, o pensamento
a respiração e o sentimento
Tudo no seu lugar!

Você me tira as forças
Você me dá palpitações
Tudo que eu posso dizer é
Que você me deixa sem palavras...

Nenhum comentário: