quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospecdiva....

É bom ver tudo voltar a andar...

É, ou pelo menos parece um sonho, olhar como tudo o que eu tinha era bom e eu deixe para trás, só para conhecer coisas novas... Mas tudo ainda está aqui ao meu alcance...
E é apaziguador ver que eu estou alcançando.

É incrivel reconhecer a minha capacidade de ser único...

É inovador, lembrar que eu conseguia e hoje posso dizer que não há um modo mais gratificante de conseguir... Lute.

É Absurdamente bom poder ver que todos os amigos estão ali, olhando, prontos a te socorrer...
É emocionante poder olhar nos olhos deles e saber que eles contam comigo para a mesma coisa...
Foi e sempre será um sopro de vida, segurar nas mão ou abraçar quem eu amo...

As frases podem ser vazias, estúpidas e exageradas para alguns, mas estes ainda não compreenderam a magia da emoção, as lágrimas nos olhos, a voz tremida balbuciando palavras que tentam expressar o que é inexplicavel...

O recomeço, o futuro, o ínicio, com o essencial que ficou no passado...

O Amor.


"And In This Year We Will Be Just Like Bey!"


Kisses to you all! And a WONDERFUL 2009!

Nenhum comentário: