quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Everything you want and everything you need!

That is what i gave to you!
And i'm so happy for it!
But i got a question to make...
Why don't you love me?

"Now, now, now, honey
You better sit down and look around
Cause you must've bumped yo' head
And I love you enough to talk some sense back into you, baby
I'd hate to see you come home, me the kids
And the dog is gone
Check my credentials...
I give you everything you want everything you need
Even your friends say I'm a good woman
All I need to know is why? "


Eu amo essa música...
Porquê ela não é melodramática
Ela tem aquele Bump e B-posture que eu preciso...
Acho uma excelente música pra começar o ano.
Sem contar, que ela é perfeita para certas pessoas
Ela soa desesperada, e é...
De certa forma ela me lembra de erros do passado..
Pessoas pra quem eu dei um valor muito alto...
Mas que se vendem por moedas fora de uso
"5 cents seriam o bastante pra me deixar feliz..." (eu lembro e amo =D)
"Why don't you Love me" é uma das minhas fovoritas do momento...
E claro, "Diva"
As duas são da Beyoncé..
Diva já tem clipe...
Não tô achando muito legal a onda preto e branco em todos os clipes dela mas po beleza...
Acho que "Diva" podia ser mais diferente e talz...
Mas é ótema! =D
Tá não tô nem entendendo esse post...
Então se você não tinha nada pra fazer e leu...
Muito obrigado.. Ah! e escute as músicas shuashusahasuhasu
Feliz Ano Novo!


Beijos...

Nenhum comentário: