domingo, 11 de janeiro de 2009

Enquanto escrevo assisto o Golden Globe Awards / Aniversário Di Marina!

Oh My!
O comentáriasta da TNT disse que uma série da HBO é "Meia cansativa" 15 minutos do episódio são chatos a outra metade é emocionante...

SASAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUHASUHSAU O COMENTARISTA ACABA DE CHAMAR UMA MULHER QUE GANHO UM GLOBO DE OURO DE FEIA!
"Uma excelente atriz, muito boa no que faz, mas que pena ser tão feia, e além disso nem tem feito cinema..."

Euri com a aviadada que um dos Jonas Brothers deu ao apladir o Wall-e...

HASUSAHUSAHUSAUSAHUSASAU Amo a atriz que ganhou melhor atriz por comédia-romantica/musical que está bebada agradecendo...

RIU MUITO COM A MINHA MÃE COM MEDO DO CACHORRO/PEIXE Do comercial..... "É o demo!"

----------------------------------------------------------------


Onti foi aniversário di Marina!
Fomos todos pra Búzios... Foi otémo!
Eu fui com a Família, e o carro estava apertado pois levamos o namorado da minha irmã junto e eu tava com a minha mochila, e os vidros estavem todos fechados... Resultado... Enjoei... E do nada gritei divamente:
"Mãe abre o vidro, enjoei!"
"Mijou?"
"enjoei!"
"Golfou?"
"ENJOEEEI!"
Chegay em Búzios antes da dona da casa e os demais convidados que vinham de ônibus, Liguei pra elas meia hora depois de ter andando com a família na rua das pedras e elas estavam chegando... Encontrei com elas no caminho da casa da Marina...
No começo estava tudo muito chato... Mas po beleza né...
Vamos recorrer a vodka... e a Marina estava Debutando, so drink it baby!
Bebemos e fomos dançar... Tá não dancamos...
A joana chegou!
Amo a Joana!
Ficamos conversando e eu descobri que tenho super chances de passar na UFRJ...
Amém!
A joana começou a ficar bebada, eu tbm, o Erick tambem... Foi ótimo todos bebados rindo muito...
Não lembro da ordem dos fatos....
A Joana e as amigas foram pra Privi, eu e o pessoal ficamos na casa...
Fiquei no quarto conversando com a Marina e a Rasheu, Rimos horrores, com papos de nutricionistas e tudo mais... A Mariah apareceu no quarto deu parabéns para a Marina e famou comigo muito sipaticamente... eu pegava!
Chamei o pessoal que estava lá embaixo (erick, chris, Deka, Primo do Chris) para subir pro quarto...
Rimos Horronres lembrando da Fernanda Sapata que dava em cima da Marina e da Dengo ashuashuashuashu ...
Depois que o erick e o chris e o primo deles foram embora....
Eu a Deka e a marina e rasheu fomos dançar na sala da casa...
Foi bem foda!
Ficamos lá dançando PCD sahuashuashuashusa
"Cause he always put it down Posture!"
"Crash it Dolls!"
Só sei que foi maravilhos gastar 46 reais no mercado pra basicamnete comprarmos queijo presunto e coca... sahuasusahusahsau
Débito de 11,50 rox (Y)
"I don't need a Man!" Essa parte foi foda!
As dolls e a Bey! Marina e eu começamos a cantar interpretando nessa parte hsausahuashu!
Depois cantamos i wanna dance with somebody da whitney!
Eu e a Marina arrasamos nas High Notes!
Hoje comi em casa, na rua, n casa de Búzios... Compulsão Rocks...
Pra variar não me despedi da Joana =/


Amei meu Fim de semana... Thank you Marina e muitos anos de vida!


Kisses to you all!

Nenhum comentário: