quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Você me tem...

Eu sei o quanto isso é massacrante
E que eu não devia manter isso....
Mas eu ainda te amo...
Eu ainda olho pra você só pra senitr o meu corpo fraquejar...
E você ainda aparece pra me maltratar, e desaparece pra me matar...
Você está sempre piscando, quando acho que te vejo, você some.
Eu não queria estar sem você, mas estar com você me fazia sofrer tanto...

Sempre tinha que atuar...
Mas você atuava demais, tanta verdade na voz me machucava...
E ter que cometer o que você cometia me fez enchergar
Que eu não quero mais você..
Eu não quero mais fazer esse papel...
Eu não quero mais o meu coração despedaçado
Eu sou assim eu sei, mas eu sofri e mudei por você...
E no fim você me ouvia dizer, e ficava parado...
"Faça algo pra mim para que eu acredite em você
Faça como no início, seja você, esteja comigo"
Eu não quero mais você, como está nã
Mude, volte, sorria, segure na minha mão
E poderemos ser felizes denovo
Eu ainda te amo... Você sabe..
Sabe que eu me importo, sabe como eu sou
Você me conheceu em um olhar...
Como ninguem fez até hoje, mesmo eu sendo tão transparente
E você me dizer que me ama...
Só me machuca... Terá que agir...

Mas amor, eu confesso...

Eu não queria ser teu, como eu sou.

Nenhum comentário: