terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vamos Jogar Poker?

Tudo começou enquanto eu fazia minha cantoria em casa....
Após ter passado pano na casa toda... tirado roupa da corda e tudo mais...
Estava eu lá de repente a Júlia Babo me liga e fala, que ia ter uma parada lá na casa dela, o dudu ia chamar o Tomás e o Danilo, e a Lauritcha foi junto! Fomos pra lá pra jogar, jogos de tabuleiro e o Danilo teve a Brilhante ideia de levar o poker.... "AHHHHHHHHHH! Foi foda!"
Fui pra lá aii tivemos a idéia de dormir lá, porquê aii jogariamos a noite toda...
Liguei para a minha mãe, meu pai atende
"Pai vai ter uma social aqui na casa da Júlia, vai todo mundo que tá aqui dormir aqui e talz!"
"Ann?"
"Eu posso Ficar tambem?!"
"Mas filho você levou o pijama pra dormir?!"
"Nigga what??!"
hsausahuashuashuashu
Ok resumindo fiquei...
ahhh e o único advice da minha mãe "Cuidado com o Pinto!"
Foda isn't it? ela tinha dado o mesmo dia desses...
Cheguei lá com meus temperos que tinha levado de casa, como diz a laura" Você é muito dona de casa!" Ficou bom....
Ficamos jogando perfil...
Foi absurdo ver a Laura consultando o wikipedia das estrelas e adivinhando que era o dostoievski.... Como assim?!
Estava sendo uma noite excelente... até a fome começar a bater...
Aii decidimos ir até o mercado 24horas comprar algo pra fazer e comermos...
Lá decidimos comprar coisas pra cachorro quente... Já tinhamos comido isso antes...
Tá não tinha pão de cachorro quente lá. e resolveram comprar uma sacola de XALXIXA que estava numa bancada de gelo... Eu pra variar tive um chilique...
" Porra cara isso eve tá ruim e blá blá blá..." e pra variar ninguem me ouviu! hasuhsausah
Fizemos guerra de gelo no ABC... Vimos cds de músicas lá baratos...
"LOUIS E ELLA!" AHHHHHHHH!
SHUSAHSAUSAHU
Fizemos as compras com o cartão do Tomás... sahuashuashsauashu Salvação, só assim não morriamos de inanição!
Enquanto eu fazia a tia anastácia na cozinha o Tomás, o danilo e o Dudu foram pegar uma amplificador velho que estava lá num quartinho dos fundos... Uma parada muito estranha...
Ok eles não estavam conseguindo então eu fui lá e peguei aquela merda....
Enquanto eu fazia o cachorro eles ligaram aquilo, o dudu levou um choque absurdo lá ao apertar um botão, a parada tinha válvula sak? fazia barulho de raio e acendiam luzes, me senti dando vida ao frankenstein... Alertei a todos do risco de um curto circuito na casa, e o risco dela pegar fogo... então gardamo aquela merda....
Fui lá e fiz o dogão... Ficou muito bom....(fome)
Chegamos em casa e tinha um pacote de pão bom(pombão) e um que nós tinhamos comprado no mercado era tipo o ultimo dos ultimos sak? Dai começou uma briga tipo absurda e esfomeada
Todos nós juntos gritavamos e arrebentavamso a sacola de pão gritando:
"Me dá o pombao! me dá o pombão!"
AHSUSAHUASHUSAHUSA Foi absurdamente ilária!
Começamos a comer e descobrimos que a xalxixa tinha poros....
Depois de todos nós mortos de sono nos queimarmos com o molho que escorria do pão...
Fomos jogar "GAME" Foi foda pq eu tava com muito sono mas sou muito competitivo e não desistia... Eu e o Tomás fizemos MI-LHÕES de códigos sabiamos de tudo que estava acontecendo na mesa, foi foda...
HUAHASUSAHUSAHU Jogar contra o danilo foi foda, porquÊ ele já é tranquilão, com sono ele tava em coma quase hsauashusahusah
Eu fico muito bebado com sono, resultado só falava merda lá..
Foi o jgo inteiro falando merda sério, cenas ilárias!
Depois disso decidimos para o bem da Júlia, que estava fazendo dupla com o Danilo, jogarmos copo d'agua... E para a minha surpresa eu não perdi nenhuma vez...
Depois fomos decidir onde dormir... PQP!
A pior parte de todas, pq tipo essa casa não está sendo ultilizada a uns 10 meses... O cheiro de quardado estava uma merda, estou espirrando até agora.. e são tipo 17:00 horas...
Foda né?
sahsahuashusahsaushau
No meio da noite eu acordo com coisas sendo atiradas em mim Pelo Danilo e pelo o Tomás...
Os brinquedos da Laura(irmã mais nova da Júlia e do Eduardo) Não a laura nossa amiga...
Tinha uma emília com um black power lembrava um pouco a minha pessoa...
Foi foda....
Não dormi mais depois disso, até a hora que eu deitei na cama de casal onde o cheiro tava melhor... improvisei um travesseiro coma minha mochila, um casaco e a minha toalha... Otemo!
Eu a Laura e a Júlia fomos dormir lá... A Laura levantou... achei que ia dormir em outro lugar...
Mas not, ela foi ler na sala...
Hoje pela manhã foi bem bacana, ela tinha sumido... sahusahasuhsusahu
Ela foi embora e não avisoua nobody! sahusahsauhsauhsu
Eu rí muito cara, e uma das boas coisas que eu apreendi foi que, É difícil segurar um macaco...


Wonderful evening and good week for You All! Bye!

2 comentários:

Laura de Lamare disse...

Tá, tudo bem! Eu não sou uma wikipedia ambulante, tá!!! Só tenho um pouquinho de cultura... o que é suficiente pra ganhar de todo mundo no Perfil! /o/ hahahaha
Qual foi a do macaco?? I can't remember... :T
Bom, noite fodáástica! Precisamos fazer isso mais vezes! :D
Aah, VAMOS JOGAR POOOOKER?? [só pra não perder o hábito! xD]
hhahahahaha

:*

Vinícius Martins disse...

Dei uma danilada no final... só shusahsauhsauhashsau