quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Alô?! Hebe?!

Ok... Euri ontem a noite quando soube que ia ao Rio hoje pela manhã levar a minha avó ao médico e ir ao médico tambem... Graças a Deus estamos bem!
Alugamos um motorista particular e fomos... Foi Uma viagem ótima =D
Logo tratei de fazer algo divertido ontem... Ok nada de divertido se ninguem está afim de fazer nada...
Aii que mais una vez surge a Thaise no MSN e me salva de todo o tédio oceanico que me afoga todos os dias nas férias....
Ela veio pra cá e assistimos um filme... One missed call (Iláro... eu amo a Velha do filme... Ela lembrava a Hebe... pelo menos para mim.. XD)
Meu celular tocou no meio do filme.. um numero que eu nem conhecia (Y) Me caguei pouco de medo...
Depois disso ficamos vendo a nossa voz na escala...e é igual ashusahusahusahusa
A minha escala é aparentemente igual a da Thaise sahuashusahusahusa
Acho que a Minha voz é aguda.... XD
Hoje eu quero fazer algo bem divertido...
Acho que um warzinho agora caia bem.... Mas eu adoraria um a noite de dança e bebida...
Podia fazer os dois... Ahh esqueci por um momemnto que tenho Pais... ¬¬


Beijos!

Nenhum comentário: