segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sinto que estou prestes a Quebrar...

Estou assim a um Bom tempo...
Não sei o que é?
Sinto como se eu fosse desmoronar...

Acho que tudo que sinto é muito confuso...
Até pra mim... Eu já não me entendo ou vejo saída...
Queria fazer algo pra que eu esquecesse tudo isso...

Já não busco uma vitória sobre isso...
Ou que "você" sinta o que eu sinto por você...
Simplesmente não quero mais sentir...

Quero desaparecer com as lembranças e sentimentos...
Queria passar pelo menos 3 minutos sem pensar em você...
Queria viver e respirar por mim e não por você...

Eu tremo, meu coração palpita...
Ele fica tão apertado, tudo isso já não cabe mais aqui!
Como eu posso olhar nos meus olhos...
E não saber que tudo que eu mais quero é você
Tudo que eu sempre quis mesmo quando não sabia
Era você...

E agora esse sentimento estúpido aflora...
Não queria dar asas, mas não há como...
Ele vai se manter ali e alguma hora vai vir pior...
Quero chorar tudo de uma vez...
Quero falar e cantar tudo de uma vez...
Infelizmente tudo é exatamente como eu não quero...
Você simplesmente não se importa mais...
E as palavras somem, e eu perco o fôlego
Será que você pensa em mim?

Lembro do nosso passado...
De tudo como era pra ser perfeito...
Quis mais, como sempre...
E você sempre tão forte...
Você sabia como fechar meus olhos por alguns segundos...
E me faza acreditar que tudo era eterno...
Mas você me viu passar...
e eu continuo a ver você...
Queria que as nuvens levassem você embora..
Sem poder tocar o céu ou a terra...
Eu perco a estabilidade e o equilibrio...
Queria olhar nos seus olhos e poder falar o quanto fui errado..
E que nada disso devria ter sido feito...
Não queria lamentar mas eu lamento.

2 comentários:

Unknown disse...

que música é essa? você que fez?

Vinícius Martins disse...

Não é Música...
Eu fiz sim... =D