segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Soul.

É tão forte, tão expressivo, é tão verdadeiro, apaixonado, intenso, emocionante, e inconstante...
É tão humano.
Não sei como posso ser ridículo a ponto de chorar com uma música.
Sinto como se a voz estivesse dentro do meu coração...
E ele fosse quebrando, deixando ela sair por entre as frestas...
Uma descoberta tão fácil de ser feita...
Tão difícil de ser aceita...
Eu simplesmente não sei como olhar nos seus olhos...
Não sei como dizer... Mas cada gesto teu é um suspiro meu...
Meu coração palpita e você sabe disso...
Toda vez que me olha, me toca, me abraça, e quando me beijou...

Você olhou diretamente nos meu olhos e fez aquela maldita pergunta.
Você sabia que aquilo me desmoronaria...
Sabia que um sussurro seu me causaria arrepios...
Sabia de tudo que passava na minha mente, pois pensamos juntos, mas atuamos tão diferentemente...
Você sabe como me conquistar, sabe que não deve brincar comigo...
Mas mesmo assim você, você, você corre o risco...
Por quê?
Só sei que não posso me apaixonar, prefiro acreditar que nada está acontecendo...
E que os meus agudos, e a voz em smoke que surge, são pura tecnica, nenhuma emoção, nenhum olhar mais profundo ou nervoso...
Lágrimas não são nada.

Nenhum comentário: