terça-feira, 13 de janeiro de 2009

For You...

Eu realmente não queria ter feito esta merda na minha vida...
Não queria precsar de alguem.
Não queria amar alguem como eu amo...
Qeria não ligar e simplesmente esquecer...
Queria que você lembrasse...

Tudo que eu peço é um pouco demais eu sei.
E tudo que eu daria seria um pouco demais tambem.
Algumas pessoas só querem um pouco...
Só precisam de pouco.
Eu preciso de muito, quero muito, sou muito...

Não sei mais se isso e certo..
Sabe reclamar por não ter você...
Não fomos destinados um para o outro...
Não fomos se quer observados por nós mesmos...
Prefiro acreditar que não...
Não entendo, o porquê de ser tão cruel mesmo sem saber

É tão complicado pra mim, olhar pra você sem tremer...
Eu pensei ter uma base sólida o suficiente para agunetar uma paixonite de verão...
Eu mal sabia no que estava me metendo.
Queria poder partir, ou ficar, mas sem esse sentimento...
Eu não quero amar você de maneira nenhuma...
Eu não quero fazer o papel do menino com coração partido denovo...
Tudo que eu digo é tão clichê as vezes que nem eu mesmo agüento...
Mas é verdade. Infelizmente.
Eu Te Amo...
Não espero resposta de nada...
Espero que você me odeie por isso...
Queria que você entendesse o que há aqui de verdade...
E assim você iria me amar...
Mas não vai acontecer... Então aqui estou eu... De verdade...
Eu te amo!

Nenhum comentário: