terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Sei trepar muito bem!"

Well,
Hoje, hoje fui andar de Bicicleta com o 80's, O Sea, O Dove e o Goiaba, na verdade fizemos muito mais coisas além de andar de bike, Tipo irmos ao Peró, Ver o Goiaba merglhar de cuequinha no mar... Eu cantei uma parte de At Last no Microfone =D
Porra isso eu tenho que contar, no fim da tarde eu o Goiaba e o 80's fomos comer numa padaria (muito boa por sinal...) lá nas Palmeiras.... sentamos numa mesa e de repente sentaram duas velhas na mesa de trás cara uma delas estava reclamando de homem.
Ou seja lá vem bomba!
Porra foi muito triste e ilário ao mesmo tempo, ela tava berrando muito...
E eram frases forte sabe?!
Aqi estão coisas que ficaram marcadas na minha memória:
"O que importa pra mim é o que eu sou, porquê eu sou superior, Eu sou o que eu sou, o que eu fui e o que eu serei! Ele podia ter outra, Podia tá me trainado com a vizinha, que se dane isso não era problema pra mim... mulher pra mim não é problema. Isso eu tiro de letra, o problema era que ele me traiu na minha vida, ela traiu a minha vida oque eu era o que eu fui o que eu vou ser, o que eu sou! Ele acabou com a minha vida!"
"Mas eu sou superior, sou superior a ele em tudo, sou muito melhor que qualquer uma que ele vá arranjar! Se duvidar sou melhor até na cama! Sei trepar muito melhor, na Verdade eu sei trepar muito bem!"
Isso tudo berrando! BER-RAN-DO
Passou um casal de namorados do outro lado da rua na hora do "trepar muito bem!" e olharam a menina até tava rindo um pouco mas quando ela me viu me segurano ela não aguentou! Eu, ela o 80's e o namorado dela começamos a rir muito!
Pô fiquei absmado de como eu não começei a rir antes... Eu olhava pro 80's e comevamos a rir!
Não tinha oque fazer...
sahusahsausahusahusahu
Eu fui oque menos me controlei mas consegui a maior parte do tempo!
Foi uma tarde bem divertida!
Essas velhas precisam saber como se comportar porque pelo visto trepar bem elas já sabem....

Kisses Snap!

Nenhum comentário: