sábado, 4 de outubro de 2008

Certos textos...

Certos textos me fazem encontrar pessoas parecidas comigo que podem me ajudar a identificar um novo conceito de conhecer...



Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijos.
Já confundi sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da forma do bolo.
Já me cortei usando o aparelho de gilletes.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas.
Já subi em árvore pra roubar fruta.
Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas.
Já escrevi no muro da escola.
Já chorei sentado no chão do banheiro.
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar.
Já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios.
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro.
Já tremi de nervoso.
Já quase morri de amor, mas renasci para ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "sempre" que acabava.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Não sei se posso me definir como um "plantador de sorrisos"?
Não sei, Eu tenho sido feliz e ponto.
Bom, eu sou um alguem que já fez muita besteira nessa vida...
Já quebrei a cara muitas vezes, mas não posso dizer que sou um cara “Experiente”.
Pois ter experiência se torna (as vezes) inútil afinal a todo momento tudo se renova?


Made by Teorema and Me

Um comentário:

Júlia.~*Schneider disse...

http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/598919