sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Here in Hell, Here in Home...

Tem sido bem duro de agüentar tudo isso mesmo, o fato da nossa casa não ser nossa, o fato de não termos dinheiro pra nada, o fato de eu já estar grandinho o suficiente para trabalhar, escolher minha carreira, passar de ano, passar no vestibular e ser um Excelente filho sem crises de humor e é claro agüentar a crise dos outros, é aquilo né? Jesus tá voltando, espero que ele me leve pra um lugar melhor...
Hoje fui chamdo de vagabundo porquê achei meio absurdo meus pais sairem pra jantar e não avisarem a gente, e chegarem aqui a 00:00 e falarem "Ué vocês não comeram nada?"... Imaginei que não tivessem mudado o modo de agir deles, afinal sempre que eles fazem isso trazem comida... E aii falaram que eu não saberei me virar sozinho que eu não faço nada, e minha mãe falou que não tem obrigação de fazer minha comida se eu quisesse eu comia miojo... Ok então fui lá e fiz o restinho do Filé Mignom que tinha na geladeira em cubos bem temperado com um molho agridoce de laranja bem suave e uma saldadinha temperada foooda! Bem, eu realmente não sei fazer nada...
Eu ainda farei o discursso sobre o quanto a vida deles seria melhor sem mim... Afinal seria mesmo, não tem como negar...

Minha irmã - Teria um quarto só pra ela, as roupas que ela gostaria (como se já não tivesse), moraria num lugar melhor... Áh e sentiria pela primeira vez como seria ser cobrada, ela amadureceria mais...

Minha mãe - Teria mais dinheiro, uma filha que poderia se tornar o orgulho dela, não teria alguem pra confrontar o fanatísmo dela, teria uma casa que fosse realmente dela assim não ouviria a ladainha da minh avó...

Meu pai - Não sei oque alteraria eu nem o conheço direito e ele tambem não me conhece direito... Então ... Não daria em nada a não ser que não teria supresas com o futuro...

Tudo pra ele ficaria melhor sem mim, sem dúvida...

____________________________________________________

Mas que se foda todo mundo... Decidi que vou fazer gastronomia, que se foda oque eles pensam ou oque querem que eu faça, sinto que eu nasci pra isso, amo fazer isso, sei fazer isso e quero mesmo fazer isso... Vou tentar pra direito ainda, mas se não passar não tenham dúvida que vou fazer gastronomia...


Kisses and Bye!

Nenhum comentário: