quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Heeeey (Seven Days como mensagem subliminar) / É a vida entrando nos eixos / To Teorema / To Kid

Hi! I'm not Dead! (My name is Samara... Seven Days)
Gostaria de avisar que tentarei desde já me adequar a reforma linguistica....

______________________________________


Apesar de saber que no máximo umas 10 pessoas leem isso aqui, e agradeço aqueles e aqueles que fazem isso, aviso que não estou morto só estou muito atarefado... (O que é uma pena pra alguns...)
Bom tô feliz, apesar de uma certas brigas ai... Mas tudo está resolvido, amanhã é um dia especial pra mim, não sei porquê mas sinto isso em algumas datas e nove de outubro é uma delas...
Estou ancioso pra sexta feira, que será um dia normal mas será o ultimo dia de prova! Deus seja louvado!
Bom estou feliz com a volta de certas pessoas na minha vida tipo a Anaconda sasahsauhsauhsau Lembra disso Juh?! ashaushasuhusa
Tenho estado feliz por coisas bem inconcretas... Mas se tô feliz tá bom né?

Hoje fui enviar tudo que era necessário pra inscrição do segundo exame da Uerj... ahsusahuashusa o Mais legal disso tudo é que tipo a minha nota veio errada por um ponto me deixando com conceito D ou seja bem menos chance de entrar mas ok se querem que eu faça eu faço...
Eu vou resolver o que eu quero mesmo ano que vem...
Fiquei com cara de cu impedindo os correios de fechar enquanto o meu pai ia terminar de pegar os documentos que ele já devia ter pego desde ontem... Eu moooorro de raiva porque ele sempre faz isso, eu sempre fico esperando ele em algum lugar (banco, correios) Impedindo o local de fechar ai ele chega me dá os documentos ou o restante do dinheiro e eu faço o que tenho que fazer e vou embora... Acho um Cu! Não me dou bem com ele...

- Voltei pra natação, que tem outra aula amanhã...
- Vou ter aulas de teclado em casa =D
- Agora é esperar a minha mãe deixar eu ter as de canto...

_______________________________________________


Só subo pelas paredes quando penso no tempo
Só me sinto só quando a vida me mostra onde eu estou
Não ligo pra distância pois não tenho tempo
Mas nos momentos de ócio a saudade me corrói
Sinto a sua falta, Quero voltar a olhar nos teus olhos
Ouço sons diferentes, vejo tudo de outro ângulo
Vejo você partir, e eu ficar
Mas como os Beatles diziam
"It won't be long ... Till i belong to you!"

Só tenho a esperança que resta dentro de você
Pois eu tenho você... e eu sinto o que você sente.

________________________________________


Você me surpreende cada vez mais
Tudo em você é confuso e agradável
Gosto de estar contigo e resolver seus problemas
Gosto de te abraçar e deitar no seu colo
Gosto de acariciar seus cabelos quando você deita no meu
Nem acredito em toda essa maluquice
Nem olho mais a rua na hora de atravessar
só sigo atrás de você, o que é perigoso
Afinal você não é a criatura mais concentrada...
Mas você me faz bem.. Como faz =D

__________________________________


Quichês de queijo para todos você e descubram o poder anti depressivo de cheedar do Mc Donald's e de Pão de Queijo com Nutela!

Kisses and Good Night!

Nenhum comentário: