terça-feira, 14 de outubro de 2008

OH! DILÉMA! (Se matar a galinha não tem ovo style!)

I said "Hey girl hey!"



___________________________________





I said "Hey sister is really really nice to meetchya!"

Adoro essa frase...

ok voltando ao que não se tinha iniciado...

E aii gente tudo bõ?

Pow eu tô felizão!

Ontem não teve aula hoje tambem não e nem amanhã...

É porquê ontem teve o asegunda chamada e o concelho de classe ou seja não teve aula, hoje tecnicamente tinha aula mas Paredão formado lógicamente, e amanhã feriado né...

Tô mais feliz ainda porquê não vou encontrar a Marquito! (resident Evil!)



Amanhã se God wantar vamos todos ao clube! (sorriso do filho do Nolan)

Mas não sei quantas pessoas vão...

Porquê existem dois grupos de amizades, que podem se unir mas ai fica muita gente, e só tenho um dia pra levar...

Dilema pouco fútil!



Vou ver ainda, mas acho que ja sei quem eu levo, é quem não me deixa na mão certchú?!



Kisses and bye!

Nenhum comentário: