sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ok, acho que estou bem fudido...

Hey...AHHHHHHHHHHHHH! T_T

_______________________________________


Bom.. o primeiro motivo para que eu pense isso é a minha nota na média de física, que foi uma verdadeira tragédia, é a minha morte sem dúvida, preciso tirar 81 no próximo bimestre pra passar o melhor é que eu estudei e mesmo assim tirei uma merda de nota a mais baixa da mina vida... Infeeeeerrnooo!
Eu tô realmente desesperado, eu não acredito nisso, imagina quando chegar o boletim e o meu pai ver... Eu NUNCA tirei uma nota tão baixa, quero morrer mesmo... A minha mãe já sabe... E eu começo as aulas particulares na terça...

_____________________________________________


O segundo é o termino da minha relação feliz com a teorema... Não dá certo a distância... Realmente não dá...
(Não é motivo para me matar...)

____________________________________________


Parei de ir a psicologa...

____________________________________________


Voltei com a Mia... por estar mais gordo... que já é mais um motivo pra eu querer me matar...

___________________________________________


Pressão da familia em relação ao vestibular... E a muitos outros motivos...

____________________________________________


Quero me matar, mas quero uma morte poética sabe como?
Não quero um tiro na cabeça, não é agradavel pra quem vê depois, quero doar meus orgãos e quero que cremem o resto... e enterrem as cinzas debaixo do coqueiro da casa da minha avó...
Acho que cortar os pulso é uma opção bem bonita...



Kisses to you all and Bye

Nenhum comentário: