sábado, 11 de outubro de 2008

Desespero!

É muito pânico, é um transtorno sem fim até que acaba...
Espero que acabe logo...
Enquanto não acaba, sinto meus pés gelarem, uma palpitação sem fim, inhas mãos tremerem, meus olhos arregalarem, meus pulmões trabalhando se querer trabalhar, o suor frio sair da minha pele e essa vontade quase que impossível de se controlar de vomitar...
Eu preciso expressar aquilo que estou sentindo na hora mas como não consigo falar sai dquele jeito...

___________________________________________________


Chorar faz bem acalma e faz você pensar que aquilo vai passar, é só se esforçar...
Senti meus lábios ressecarem por um momento... Ví minhas mãos perderem a cor e minha vida se esvair por entre os meus dedos, ví o esforço não ser reconhecido e minha outrora glória apagada por erros banais... Gostaria que o erro fosse apagado ou que eu nunca tivesse glória alguma...
Em certos casos a violência social é sim mais forte que a individual...

Nenhum comentário: