sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Here i am, I am Here...

O título é um trocadilho com uma música cantada por Fantasia num Musical da Broadway...

Bem, por mais que muitos desejassem que eu estivesse morto, não, eu não morri... And here i am...
Para contar para as poucas 10 pessoas que leem isso quando não tem nada pra fazer... Bem o motivo de eu não ter postado foi porquê eu estava de castigo... O pior é o motivo de estr de castigo... Here we go!

_____________________________________________________

Minha irmã tinha chamado uns amigos pra vir para cá pra casa pra assistir um filme, e junto viria o namorado dela... So minha mãe falou pra eu ficar em casa, e pra não ficar chato chamar uns amigos pra vir pra cá, e eu tinha uma festa de aniverssário pra ir, mas eu tinha esquecido de comprar um presente então liguei pra Dengo pra ver se ela ia na festa,se ela fosse eu ia, mas ela ia sair, aii eu falei:
V - " Não sei se vai ter muita gente na rua afinal está chuviscando.."
D - " É pois é..."
V - " Pô minha mãe falou que eu podia chamar um pessoal pra vir pra cá, vai ter um filminho aqui e talz"
(Nesse instante a minha irmã fez a Jennifer Hudson e soltou a gargalhada mais alta e irônica do mundo a uma distância de menos de meio metro do telefone)
D - "Pô depois desse gargalhada acho que nem rola.. rsrsrs"
V - Eu com a maior cara de cu do mundo respondo "é.. vou ver com a minha mãe se posso sair"
Logo após desligar o telefone dou um empurrão nela, pra ver se ela apreende a ter um pingo de educção já que a inha mãe aparentemente não conseguiu dar isso a ela afinal ela parece uma primata na maioria das vezes... Aii ela revidou com um soco no meu saco, e eu a empurrei para longe para evitar machuca-la, nisso ela já tá ligando pra minha mãe chorando e falando que eu a tinha espancado sem motivo... Claro sou completamente bipolar e psicótico me internem por favor...
Aii eu falei com a minha mãe no celular e ela me deu toda a razão e disse que tava indo pra casa pra resolver esse problema... Chegando aqui ela solta a seguinte desculpa para a falta de preparo dela... "Eu tô lá na igreja, ouvido uma palavra boa converando com os irmãos (aii eu penso e reparando nas roupas cafonas, que é isso que ela nos ensina na igreja...) e Satanás tá aqui em casa fazendo a festa, O bichinho tá aquiii!!! Mas não vai ficar aqui, porque eu não criei meus filhos para serem cobras do Diabo..!" isso me lembra a desculpa que ela tambem deu pra eu não ir mas a psicóloga "Esse negócio de pensar sobre os problemas é dar confiança ao Diabo..!"
E aii ela retirou an nossa internet durante uma semana e nós não fizemos nada naquele FDS... Cool! A minha vontade era de matar a minha irmã, com quem eu não falo desde então...
Vê-se que a tática da minha mãe pra criar paz no nosso lar foi muito boa... Agora eu não falo nem com o meu pai nme com a minha irmã...
Ou seja no final das contas eu fui colocado de castigo por ter obedecido as ordens dela... Justiça divína é algo que não é mais ensinado nas igrejas... devia ser derrepente ela apreendia, mas no momento eles estão muito ocupados recebem dinheiro e elegendo prefeitos... Principalmente aqui nesse fim de mundo chamado Cabo Frio...

Kisses and Bye!

Nenhum comentário: