sábado, 4 de outubro de 2008

I Do Feel It...

Eu não sei da onde vem todo esse desejo tão insano e condenável, não sei como eu sou capaz de gostar de coisas assim...
Eu simplesmente olho, sinto e quero...
Não é algo que envolve sentimento é puramente carnal e incontrolável...
Eu não queria que fosse assim, queria ter como travar esse sentimento que me assusta mas me faz sentir prazer que tem estado um tanto escasso na minha vida... Não é um ato egoísta meu, é só o que eu sinto mesmo...
Eu quero isso por um dia somente, com esse tipo de pessoa, pra sentir a inocência ser quebrada, pra sentir que ninguem é inocente nesse mundo, pra saber que o que eu faço não é perverso pois faz com que elas se sintam bem e espero que quando elas evoluam descubram que não é algo ruim, e elas já são evoluidas os suficientes para gostar...
Eu realmente sinto isso dentro de mim e me controlo para que nada me tome e faça isso acontecer... Não quero ferir ninguem, nem mesmo a mim...

Nenhum comentário: