quarta-feira, 1 de outubro de 2008

E Lá Se Foi O Nosso Juízo...

- Eu já não sinto mais medo, confio em você.

- Eu tambem não..

- Tenho medo que tudo desmorone... Não por nossa causa sabe?

- Sei, Quanto a mim só me resta a dor e a tensão de te perder por completo, não queria ser dramático mas estou aqui pra isso, eu te amo sim, infelizmente tudo conspira contra mim ou melhor contra nós...

- Eu acho que olhar você nos olhos fará com que todo o mal e a dor vá embora, e tocar os seus lábios fará de mim alguem melhor e mais forte.. Sou dependente de você e sinto que você é de mim, não te sinto mais tão quente como antes, acho que ambos estamos tristes, e que a vida que queriamos está meio distante, e todo o nosso passado é tão incompleto e rápido mas não inexistente, não quero deixar tudo cair das minhas mãos, ou se quer esvair, mas não posso controlar a vontade do que seguro de sair... Não quero te segurar firme, não quero te machucar.

- Eu preciso que você me segure firme.

- Eu preciso de você aqui.

- Eu te quero aqui.

- Acho que nos apaixonamos...

- haha Eu tenho quase certeza, somos muito loucos de fazer isso com nós mesmos.

- Eu tambem acho, mas deveriamos tentar nós entregar...

- Nós vamos, nós vamos... Então é isso?

- sahusahu é isso...

- Estamos Juntos?

- Estamos ué hahaha

- Eu te amo!

- Eu tambem te amo!


Kisses to you my Super Bitch...

Nenhum comentário: