terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hell yeah! / Desculpa / And it keeps getting better...

Hell yeah!

_____________________________________________


É complicaado jeremias.... sahuasusa
Entendo que o assunto seja suuper delicado para vocês, e que tudo isso seja muito doloroso...
Fiquei realmente triste, chorei ao saber o que tinha acontecido na festa, e eu só não fui por que tinha prova da UERJ no dia seguinte as 8 da manhã...
NUNCA FALEI SOBRE A FESTA!
Quem fez questão de reviver todo o assunto foi você Leire...
Só citei uma frase, eu não expliquei tudo o que tinha acontecido por que o problema não me dizia respeito mesmo e o Nolan me pediu, assim como pediu a todos, eu tenho a minha opnião sobre os fatos que é a mesma de muita gente...
Não quero mais falar nisso, mas se você não gostou de ter te citado ok... a pedido de pessoas especiais pararei de discutir esse assunto e retirarei o seu comentário do post... Infelizmente dei abertura pra você criar toda essa situação que só abre feridas que estavam sarando... Foi muito chato e desnecessário tudo o que você fez... e você sabe disso.
Era um comentário que, se irritou alguem, era perfeitamente capaz de ser ignorado, e se alguem tivesse se ofendido por completo com ele e não aceitasse que eu o postasse, era só vir falar comigo que eu imediatamente retirava, isso claro se fosse educado, o problema todo aqui foi o modo como foi feita a crítica...
E me desculpe a dislexia e o DDA... Se não gostou vai reclamar com Deus...
Acho realmente que a gentileza e a educação poderiam ter sido usadas... Mas eu respeitarei a vontade, pois tenho consideração pelo maior prejudicado que me pediu pra não discutir, e não vou mais tocar nesse assunto...
Quanto a Mari, não quis coloca-la no meio só a citei pra que ela não tome as suas dores, Pois gosto muito dela...
Desculpe me Nolan... Pela falta de respeito ao retrucar realmente não devia ter feito, ignorar é sempre o melhor remédio quanto a falta de educação...
E entendo tambem o quanto você se sentiu mal por ninguem ter tido consideração com você...

___________________________________________________________


Well I'm Just so glad you've came... And Now we are together...
hsasahusahu
Tenho estado muito feliz contigo, apesar da atual distância... isso é tudo que posso falar, né?
Mas aqui está o meu primeiro post pra você!



Kisses super bitch!

Um comentário:

Leire disse...

Acho massa o jeito com que você mete TODO MUNDO na sua cagada, se eu tivesse tal capacidade, tenho certeza absoluta de que eu tornaria as coisas bem mais fáceis pra mim. E na boa, isso não se chama falta de educação, isso se chama indignação, algo que acho até que seja possível que tú tenhas alguma sendo um terceiro, quiçá um décimo quarto (>) nessa história toda. O fato é que quem tomou dores e saiu sentindo-se humilhado de alguma maneira foi você, e isso é um problema seu com você mesmo (inclusive tuas psiconóias). E pode ter certeza de que as pessoas que REALMENTE têm algo a ver com a questão estão simplesmente ignorando o modo como você lida com as coisas, principalmente aquelas que não te pertencem. (Não sei até quantos caracteres suporta isso aqui, então vou terminar logo).
Me abstenho sobre qualquer comentário que a Mari faça de você, ela não é o ponto aqui. E, por fim, o uso de uma referência à situação proporcionou, em mim, uma visão meio feia de "fofoca" e de "brincadeira com o acaso". Se você não foi na festa, problema é seu. Não foi, fato. É o último no mundo quem tem que dar pitaco. Adoraria te encontrar um dia desses pra conversar direitinho sobre isso; mas a gente se esbarra, as usual.

Believe me, you are bitcher than everyone. Kisses, slut!