sábado, 13 de setembro de 2008

Hey Hey hey hey HEEEEEY! / Yesterday all my troubles seems so far away / Today we have war / I Got No Nails....

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyy! Singing almost like Mariah!

____________________________________________


Ontem foi um dia suuuuper legal, tivemso aulas beem legais ashuashusahusahsau e eu acho que zerei a prova de Português... Injusto não acham? sahuashusasauhsauashu
A noite foi beeem legal! Fui ao cinema com A Mya, que é bem legal =D! Fomos ver Zohan o agente bom de corte... foi legal...!
E ontem tudo paecia maravilhoso....!
Depois disso fui sair e acabei encontrando com a Annie e a Lady e fomos pra um Bar onde estava sendo comemorado a prévia do Aniverssário do Lelio, Hoje está rolando uma festa mas eu não pude ir... amanhã tem UERJ... Uhul!
Foi legal conheci a família dele que é tão comentada shausahusahusa
E eu nem encontrei o 80's ontem...

______________________________________________


Hoje eu passei o dia com o 80's o Dove e o Goiaba... Foiii tããão fooda sahusahusahasuhsu Fomos todos pra casa do Dove! Iamos a piscina mas acabamos jogando war e sinuca eu ganhei no war! MUAHAHUAHUAHUAHUAHUA!
Foi só isso que fiz o dia todo... Apesar da únicidade de atividades foi um dia beem fooda...

_____________________________________________


Amanhã eu tenho prova as 8 da manhã... Ou seja I got no nails!

Nenhum comentário: