domingo, 28 de setembro de 2008

Segura me

Tudo o que eu sonhei
Tudo o que eu apreendi
Tudo que a vida trouxe
Eu resolvi deixar aqui

Nada mais me lembro de ter
a não ser voltar a ver você
Só mais uma lembrança
de ter mais esperança

Mais uma flauta soprando
Mais um negro sambando
Mais fofoca da vida alheia
a força que move o mundo é estrangeira

Não me importaria de ter
Mais um minuto contigo
Não queria só viver de noite
E só ser seu amigo
Vamos ver um avião
Passar sobre esse caixão
e lutar pra melhorar a vida
vazia, vazia

Estar de volta não me faz voltar
Fazer a troca não me faz te amar
sorrir talvez mude a opnião
de um palhaço de sultão
Troca, roda, vira, volta
Mas não me deixe chegar a nenhum lugar
A nenhum lugar...

Não me importaria de ter
Mais um minuto contigo
Não queria só viver de noite
E só ser seu amigo
Vamos ver um avião
Passar sobre esse caixão
e lutar pra melhorar a vida
vazia, vazia

Nenhum lugar (vazia)
Lugar nenhum (vazia)
Nenhum lugar (vazia)
Lugar nenhum
Vazia...


Vinícius Martins Dos Santos Bezerra

Um comentário:

Leire disse...

Para você, com carinho:

http://sentaepedeumchopp.blogspot.com/2008/09/para-fofis-e-com-razo.html