segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Hey Hey! / I'm Surviving / Não agüento mais a Marquito!

Hey, Hey, Hey (scat de Survivor das Destinys child)

____________________________________________


Eu estou sobrevivendo a tudo isso sahushuahsuasahu eu nem acredito... Acabo de olhar pro lado e ver a minha empregada lok me olhando de jeito bem medonho senti a morte dentro de mim mas sobrevivi...
I'm so Happy pelas notas boas até agora menos a de Literatura que pelos ultimos acontecimentos virá algo beeem assustador ashusahsauhsausahu Tô bem fucked ashusahauhau
Eu muito burro não lí o livro nem o resumo e só percebi a tamanha burrice quando fui fazer a prova... sahusahusahusahusa Imbecil mas tá beleza eu vou me recuperar e ficar melhor... Eu gabaritei física porque não seria bom em literatura?
Eu sempre fico bem no final de tudo sahusahusahsa, depois da tempestade vem a bonança, isso é lógico porque se vc tá no fundo do poço você só pode subir néam?


________________________________________________


Mas uma coisa que eu tenho sobrevivido mas eu não sei se ela sobreviverá é a Marquito que me dá as piores aulas da história! Eu nem o resto da sala estamos com muita dificuldade em entender oque ela fala ou a matéria e ela enrrola tudo... AHHHHHHHH! ELA É A PIOR PROFESSORA DO UNIVERSO!!! E o pior é a barreira imposta pela dona da escola por ser amiga pessoal dela, na demissão da mesma... Afinal todas as turmas pras quais ela dá aula reclamam dela e não demitem ela! Outra coisa que embarrera é que ela é muuuito antiga na escola e eles gastariam muito pra demiti-la... UM INFERNO AQUELA ESCOLA!


Well Kisses and Bye, e orem pela saída da Marquito!

Nenhum comentário: