quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Heyy! / Meus amigos / Situação Atual / Nada está muito confortável!

Heeyy! Pow tô feliz pra caramba e nem sei porquê... Se ler o post inteiro vai ver que eu não tenho lá tanto motivo... sahusahuashsauhsau

__________________________________________________


Eu tenho estado bem transtornado ultimamente, e tenho saido um pouco do enclausuramento do meu círculo de amigos mais proximos, não por que ue quero mas é algo que é natural e eu gosto, eu tenho estado mais confiante em mina atuação e em meu eu mesmo, sempre fale com todos da turma e agora só quero fazer isso denovo... E de certa forma eu tenho até tenho motivo para me afastar, afinal eles atualmente tiveram a brilhante ideia e estão prosseguindo com a conspiração pra me matar... sim sim eles querem me matar, e eu nem sei porque mas acho que é porque assim a Debóra e o Mutante da grobo que "são umas portas em exatas" podem fazer duplas com o Gregório e com a Virgínia e assim tentar passar... A Virgínia não suporta ter que carregar as pessoas nas costas, de certa forma ela tem razão mas na hora da prova se ela puder ajudar é uma boa é oque eu faço se alguem que não sabe faz comigo, mas a Virgínia é ótima de qualquer jeito! No dia da prova de física eu fiz 3 das 4 questões e o Gregório fez a 1 sozinho e a 2 junto comigo ou seja, eu fiz boa parte da prova! ashasusahuashuashu "Sou foda!"
Daqui a duas semanas é aniverssário do Mutante da Grobo, e sim eu vou cantar parabéns pra ele mesmo que ele tenha dito no blog que vai me deixar insconssiente no fundo da piscina, eu sei nadar mais que ele e eu... tenho uma arma! sahsauhsausahu é sério comprei uma... e nesses ultimos dois dias a TPM da Débora tem me irritado pro-fun-da-men-te, espero que amanhã tudo já tenha passado! Ahh se amanhã essa merda num tiver decido ainda eu faço descer com as minhas próprias mãos! FUI CLARO?!

______________________________________________________


I'm so damw happy! E eu nem sei porquê... Tá eu sei sahusahuasu mas eu prefiro não falar, isso faz a Deb dizer "então praque você tem blog porra!" O que eu tô feliz por coisas boas tem ocorrido comigo e com mais uma pessoa que é importante demais pra mim e eu fio muito feliz por ela e por mim e estamos feliz por nós... AHAHHAHA!
Bom estou muuuito estressado por causa do vestibular mas não é só ele lógiccamente, são todas as questões paralelas que estão envolvidas nele... O fato de ter que trabalhar ano que vem pois a minha mãe não quer mais me sustentar e tudo mais me deia bem nervoso e eu tenho só 17 anos, me empurrar pra fora de casa não é lá muito justo, afinal sempre fui um bom filho e sempre estudei muito e acho que ela podia me dar a chance de ficar um ano inteiro estudando e treinando pro vestibular pra poder passar pra uma pública e realizar meu sonho e o dela tambem já que vou fazer algo que foi decidido por ela e aceito por mim por fazer meu papel mas eu não me sinto vocacionado pro Direito mas num posso fazer oque eu quero pois não quero morrer de fome, então o dinheiro que o direito me trará me impressiona e me atrai sim...
Mas tudo que eu queria era estudar ano que vem, em um cursinho pré vestibular e estudar o dia todo! eu me dedicaria integralmente a isso e seria maravilhoso! estaria focado no vestibular mesmo teria tempo pra fazer oque eu quisesse fazer no sentido de estudar, não teria que me preocupar com escola, e poderia sair no fds e fazer programas saudáveis e me dedicar integralmente ao estudo a leitura e a assistir a filmes e document´rios que me ajudassem nossa seria um sonho um ano só absorvendo conhecimento focado pra me ajudar a passar... Se tivesse meu próprio quarto então PQP seria realmente um sonho mas não vai se realizar terei que trabalhar o dia todo ir pro pré a noite cansado absorver pouca coisa, no dia seguinte acordar cedo, trabalhar, ir pro pré a noite, e só nos fds poderei estudar... CU!

_______________________________________________


Minha Mia está votando afinal estou sem fazer exercício, engordando, estressado, e ainda tem a minha mãe que porra, é a minha mãe né?! então em qualuer lugar que eu esteja nada está muito confortável pra mim! Se não fosse o motivo que me faz feliz no momento estaria arrasado, ou não eu poderia estar cantando e dançando e continuar feliz mesmo com todos os problemas... E eu descobri um jeio de estravasar através de uma expressão que eu adoro usar pra tudo "INFEERNOO!" Uso sempre...


Voz da Vovó Carmem de chocolate com pimenta:
"Pra oces que tiveram a boa vontade de lê meu muito obrigado!"
Kisses to you all Good night!

Nenhum comentário: