sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Hey.. / So cool, um cul... / OMG!

Hey...

_________________________


Pow tô tristin ho né... sasauhsausahusahu sei lá eu marquei o war aqui em casa mas choveu e algo domina os cabofrienses e os impede de sair de casa com chuva ou seja nobody aqui em casa... Ok! Sem problema afinal já não é a primeira vez que isso acontece... O ruim é que eu meio que involuntariamente tento fazer todos se sentirem o melhor possível na minha casa tipo se eu cagasse e andasse pro fatos deles virem eles comeriam biscoitos de cacau integral e comeriam pão integral com mussarela light e beberiam leie desnatado com toddy diet(Meu pai é diabético) Aii eu vou lá como toda boa dona de casa e comprei salgadinhos congelados, alugue um thriller beeeeeeeeem ruim que agradace a todos pelo menos pra rir e comprei coca normal.... coisa que não existe aqui em casa e tava tudo arrumadinho e preparado mas ninguem veio... Praga da Débora e do Nolan... Sem dúvida...
Hoje eu vou ver o Leo tocar num restaurante bem legal em frente a praia... Foda né? Eu acho!

______________________________________________


Estava eu na loja hoje, tinha acabado de saber que ninguem viria e tinha faltado luz ou seja tava em pánico! Aii minha mãe chega me dando mó esporro por que eu num tirei um negocio da chuva aii eu soltei "é o dia hoje vai ser beem legal!" ela ficou puta e falou você vai achar dias assim bem legais quando começar a ralar... eu pensei "INFEEEEEEEEEERNOOO!" E ela entrou pra fazer algo dentro de casa e eu continuei na loja, no frio, com chuva, sem luz e sem amigos sahusahsauhsasa e pensando nem vou poder assistir o filme porque não tem luz! aii Logo após isso a minha mãe entra na loja rindo muito, Tipo MUITO! Aii eu viro e pergunto "O que que tem tanta graça?" Aii ela chorando de tanto rir fala... "Dora... sahuashuas tá lá dentro....hsausahuas Ela....sahusahuash Se... Mijo toda!" eu páro e olho estarrecído pra ela...
Bem This is it a Minha empregada se mijou hoje...
Pensei logo Putz tô bem!


Kisses and see you!

2 comentários:

Unknown disse...

sua empregada se mijando é o melhor (Y)

Mari Brandebuque disse...

Cabofriense é feito de chuva rapá!!! =D~~