sábado, 20 de setembro de 2008

Hey gslush / Amidalite dos Inferno / Jubaluba =D / You...

Hey cuspo... Tenho cuspido o tempo todo..

____________________________________


Cara que saco essa merda de amidalite, eu tô tomando uns remédios sahusahaus que me deixam muito sensíveis ashusahusahua como se eu já não fosse o suficiente. Exemplos:
- Chorei hoje vendo Simple life na hora que uma das gordas do acampamento supera as dificuldades e consegue subir um morro lá e eu chorava e dizia "é isso mesmo, você pode!"
-Chorei vendo um replay de uma entrevista do Didi, me pergunto ate agora como? mas era emocionante pq ele falava de um menino que perguntou pra mãe, "mamãe no céu tem pão?" e logo após isso morreu, isso no sertão... Tô chorando....
- Chorei vendo a Novela na parte da mulher que era oprimida pelo marido que finalmente se libertou dele...
- Chorei porque descobri no início do filme o final dele e chorei o filme todo pq a menina morria no final e eu via todo o romance e pensava ela vai morrer!

Tem sido até divertido....

________________________________________


Ohh menine especial viu? Sério com todo o respeito as minhas outras amigas que eu amo muuuuuuuuuuuito e que são muuuuuuuuuito especiais mas igual a Jubaluba não há! Somos amigos a anos e compartilhamos de mães malucas que criaram um namoro imaginário meu e dela! Eu te amo muito amiga, você é inexplicavelmente companheira demais =D Pode sempre contar comigo!

_________________________________________


Now i can count on you as you can count on me!
Maybe i just see in your eyes everything i need now
And you hear in my words what you need to know
Maybe i love you and you don't love me
Maybe we don't know each other, but we know enough
To feel that we can be close and we'll be alright



Goodbye to you all!
Kisses!

2 comentários:

Unknown disse...

ahh que lindo você se declarando pra mim! ahaahahaha saudades de você, de dividir meu dia com você!
e cara, não chora! UAHAUHAUHAUHAUHA

Unknown disse...

Isso mesmo senho Linguiça,declare-se apenas para a Júlia...=p

ahhahahahhahahha

ah foi fofo..=]

beijooos