sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Heey! / Viciado em fiél é o caralho! / I'm Glad!

Heeey! I'm soo happy and you're not gonna ruin it!

___________________________________________


ESTOU VICIADO EM FIÉL É O CARALHO! LETRA MARCANTE OQUE EU POSSO FAZER?!

____________________________________________
Tô muito feliz ainda... Eu não quis dizer que queria estar triste mas essa eufória é muito esquisita... Eu tô bem agradecido de estar com tantas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo das coisas runs porquê de certa forma dá uma equilibrada na minha cabeça, mas ela num deixa de ser insana... hsauhsauashuashu
E minha nossa tem tanta coisa aconecendo! Hoje dormi a tarde e acordei pois tive um sonho muito bizarro! Acordei e coloquei no eurochannel e tava passsando um filme sobre um casal de bakers a mulher era americana e o homem era italiano... e algo que me irrita profundamente no Eurochannel é que eles nunca mostram a porra do nome do filme! Mas bem assisti tudo e hoje trabalhei muito pouco só agora no final da tare enquanto estava na loja assiste malhação que está beem foda! sahsauhsausahuashusau
Agora vou para um ensaio de uma futura grande banda! hsauhasusahusa É a banda do 80's e do Leo... Os dois são guitarristas, pra alguns são iguais, mas pra mim são beem diferentes... O 80's Viajou pro Rio esse fds o ensaio vai ser sem ele...
Ninguém foi ao ensaio a não ser eu(que não sou da banda), O Leo(era na casa dele) e o Kids forever(Baterista hiperativo) ou seja sahusahuashsa Nada demais eu fiquei cantando muito mal como sempre e o Kids na bateria fazendo pardadas bizonhas de tãão foodas! Depois eu e o Leo fomos assistir videos engraçados como o da Xuxa... sahuahasuhsauasu Fi divertido =D

Kisses and hugs
Bye Bye!

2 comentários:

Unknown disse...

Ai linguicinha essa música é péssima,masss...gosto não descute...=p

Ah,descobri que não sei mais assistir aula sem massagem..

beeeijoos da sua amiga Dredre

Vinícius Martins disse...

husahsausahus
Pois é agora é todo dia, você dá uns 2 tapinhas nas costas e eu já vou fazer massagem sahuashuashuas!
Mas eu não ligo não =D